Apagão em BH – Capital mineira fica sem luz por problema em subestação da Cemig

setembro 13, 2012

Foto: Blog Mega Viajante / Reprodução.

Por volta das 20h50, um blecaute tomou conta de 19 bairros de três regiões de Belo Horizonte. Ao invés das principais emissoras de TV abrirem o noticiário do dia repercutindo os problemas causados pelo #apagãoemBH, os telejornais exibiram uma matéria positiva da concessionária. Confira os detalhes, abaixo:



Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

3 comentários

  1. Francisco Bertoletta13 de set. de 2012, 21:29:00

    O mais interessante disso tudo é notar que nenhuma emissora de TV atacou a Cemig, fez matéria repercutindo o tempo sem energia elétrica no centro de BH. Parabéns pela criatividade do post.

    ResponderExcluir
  2. Estava no centro na hora do apagão e me senti num filme de terror de fim do mundo. Coisa horrível. O engraçado é que os jornais não falaram do desespero das pessoas, dos sinais de trânsito apagados, do metrô. A minha sorte é que estava de carro.

    ResponderExcluir
  3. E olha que nem começaram as chuvas e BH já está passando pelo seu primeiro apagão...tenho até medo do que vai acontecer nessa época. O foda é que a mídia tradicional fica mascarando a verdade.

    ResponderExcluir