#AFazenda5: Nicole Bahls vira protagonista da edição e Sylvinho é eliminado

junho 23, 2012



Nesta quinta-feira (21), o cantor Sylvinho Blau Blau foi o terceiro eliminado de #AFazenda5. Com 81% dos votos, Sylvinho deixou a disputa pelos R$ 2 milhões com um dos maiores índices de rejeição na história do reality. Ao lado de Gretchen e Viviane Araújo, o músico – que fez grande sucesso nos anos 1980, era apontado pelos telespectadores como um dos vilões dessa temporada.

A saída dele mostra que o Jogo de Gretchen e cia bela não está agradando tanto quanto a rainha do rebolado imagina. Aos poucos, a primeira turma do Celeiro está sendo dizimada pelo público. Enquanto isso, a edição parece que encontrou um dos seus melhores participantes: Nicole Bahls.

Prestes a completar um mês no ar no próximo dia 29, #AFazenda5 já mostra para o telespectador o contorno da história. Sem sombra de dúvida, a ex-panicat já é a protagonista desta edição, principalmente pelo seu jeito explosivo e sincero de ver o mundo. Para coroar todo esse protagonismo, Nicole se tornou a fazendeira da semana.

Nicole sempre é assunto de conversa de boa parte dos peões. Isso faz com que ela sempre fique em evidência, mesmo que não brigue com ninguém. Desse jeito, a bela morena pode ser uma das grandes favoritas para vencer o reality. Alguém duvida? Veja algumas impressões sobre esta última semana do reality:

# Infelizmente, a Record não soube aproveitar a volta de Theo Becker para A Fazenda. Com uma visita de um dia, o ator mais polêmico de todas as edições conseguiu causar mais do que muitos participantes que estão no programa há mais de 20 dias.

# Theo conseguiu desencadear boas histórias pelo seu jeito frenético de ser e, principalmente, pela cumplicidade imediata que fez com Nicole Bahls. Se o ator ficasse pelo menos a semana toda – ou quem sabe até o final do programa, a Record teria finalmente formado o seu primeiro casal em Itu. Theo e Nicole tem juntos bastante sintonia, o público ficou com a impressão de que ficou um clima no ar entre os dois. Quem sabe, não vai dar namoro?

# Mais uma vez ganhador da Prova da Chave, Felipe Folgosi se perdeu novamente. Entre escolher alguém que estava no Celeiro para ir para roça ou cancelar a eliminação da semana, Felipe preferiu escolher quem iria pra berlinda com ele. Foi um jogo perigoso, mas no final ele se saiu vencedor. Teve audácia.

# Shayene Cesário é a participante mais fofoqueira que A Fazenda já teve até hoje. Toda conversa que ela participa já vira assunto para uma próxima pessoa. Além de gostar de uma fofoca, ela acha que conseguiu entrar na panelinha de Gretchen e Viviane. Não entrou e jamais vai entrar. É outra que quando for para berlinda vai sair com uma taxa maior ou tão alta quanto Sylvinho.

# Até agora, os eliminados do programa foram todos do sexo masculino. Sem contar que, do time da atual temporada, nenhum homem possui expressividade suficiente para protagonizar alguma coisa. Se continuar desse jeito, #AFazenda5 vai ser a mais feminina de todas. Algo a se pensar.



Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

6 comentários

  1. Gosto de acompanhar a sua crítica semana de A Fazenda, apesar de comentar pouco. Seu blog é mara! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também não entendi pq a Record deixou o Theo Becker apenas um dia na Fazenda. Se ele ficasse o programa todo, ia ser um barato. Faltou visão a longo prazo para variar....

    ResponderExcluir
  3. Detesto o Sylvinho. Ele a Gretchen acharam que estavam dominando A Fazenda por serem os mais conhecidos do público. Pena que a qualidade das primeiras semanas do reality não se perpetuem até o final, pois o público sempre tira os polêmicos.

    ResponderExcluir
  4. Ei querido. Nessa eliminação do Sylvinho estava torcendo pro Felipe sair. Ele tinha o poder de não ter eliminação essa semana e preferiu por o Sylvinho na roça. Achei isso tão arrogante quanto a briga com o Diogo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa Fazenda vai ser das mulheres de novo. Estou torcendo para a Nicole ganhar essa!

    ResponderExcluir
  6. Acho que a Shayane vai sair com 100% se for pro paredão com qualquer um. Ninguém gosta de leva e traz. Ela é a X-9 de A Fazenda 5.

    ResponderExcluir