14º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet em Belo Horizonte

abril 24, 2012



No dia 26 de abril, Belo Horizonte será sede da 14ª Edição do Encontro Locaweb de Profissionais de Internet, realizado pela Locaweb. O evento, que acontece em seis capitais brasileiras e já passou por Salvador (12/04), tem o objetivo de levar diversos profissionais ligados à web, especialistas em TI e e-commerce para debater as melhores práticas de tecnologia e promover discussões sobre como empreender estrategicamente no mundo online. As próximas cidades a receber o encontro são Porto Alegre (10/05), Curitiba (24/05), Rio de Janeiro (26/06) e São Paulo (04/07).

A programação prevê palestras que estão divididas em duas salas com discussões sobre o mercado virtual e comércio eletrônico, além de estratégias para ampliar resultados em negócios online. Uma das salas trará temas mais abrangentes, com os palestrantes que estarão presentes em todos os Encontros, ao passo que a outra sala trará temas regionais, focando seu conteúdo e debates às estratégias, dificuldades e análises particulares do mercado mineiro.

Na sala 1, Gilberto Mautner, presidente da Locaweb fará a abertura do evento palestrando sobre Soluções para empreender. Depois disso, Gustavo Arjones fala sobre A evolução das Plataformas para métricas sociais, seguido por Fabrício Sanchez, cujo painel é Construindo aplicações web robustas com a suíte de tecnologias gratuitas da Microsoft e, entre outros temas e profissionais, a sala encerra a programação com uma apresentação de Gil Giardelli sobre a Colaboração Humana, Inovação Coletiva e Crowdsourcing.

Entre os palestrantes regionais da sala 2, estão, Janaina Depiné da Lead Comunicação e Assessoria Imprensa, falando sobre Etiqueta nas redes sociais, Ronaldo Gazel, da Gaz Games, com a apresentação Games: Uma diversão que dá dinheiro e Rafael Damasceno representando a Seleto Marketing na palestra SEO Like a Boss - O que Estratégias Medíocres Deixam de Lado, além de Bruno Figueiredo, diretor de marketing digital na Invit Negócios Inovadores, discorrendo sobre O que você diz pode transformar o mundo.

Todos os profissionais que participarem do evento receberão R$ 140,00 em crédito Locaweb para adquirir produtos da empresa. Os vouchers serão entregues durante o Encontro e dão direito a Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Cloud Server Pro, WebStore, WebDesk, WebChat, Email Marketing e Exchange.

Ao longo das últimas 13 edições, o evento reuniu mais de 21 mil pessoas que tiveram acesso a conhecimentos, boas práticas e inovações do comércio eletrônico. Em 2011, 3.500 participaram do Encontro. A expectativa é que, em Minas Gerais, o evento receba cerca de 350 espectadores Vale a pena conferir!

Evento
14° Encontro Locaweb de Profissionais de Internet – BH
Local: Belo Horizonte – Ouro Minas Palace Hotel
Avenida Cristiano Machado, 4001, bairro Palmares, BH/MG
Data: 26 de abril de 2012
Horário: das 9h às 19h      
Inscrições: http://lwgo.to/hd
Investimento: R$ 70,00





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

5 comentários

  1. Olha que bacana....não sabia desse evento da Locaweb aqui em BH. Vou ver se consigo que meu chefe me libere para poder participar! Boa dica!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante este evento da locaweb, principalmente para nós blogueiros que querem ficar antenado com o que está acontecendo profissionalmente na internet. Vou participar!

    ResponderExcluir
  3. Danilo Ferreira Motta24 de abr. de 2012, 08:12:00

    O que mais achei interessante neste evento da Locaweb foi que ele passa por várias cidades, tirando essa coisa de só Rio e São Paulo terem eventos para profissionais da internet. Parabenizo os envolvidos pela iniciativa e pelo ingresso ter um preço mais acessível.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia do evento e, principalmente, das mesas de palestras e divisões. Imagino que vai ter muita debate da melhor qualidade. Com certeza irei. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei Wander! Para quem trabalhar profissionalmente com internet, este evento vem em boa hora. Me assusta ver que ele está na 14a edição e eu só fiquei sabendo dele agora...hehehe. Vou fazer o possível para participar. Bjs

    ResponderExcluir