Estreia do Cena Repórter e fim do Ponto de Vista

janeiro 28, 2012


Bem amigos, como diria o ditado: tudo na vida tem começo, meio e fim. E em 2012 chegamos ao fim da seção Ponto de Vista, do site Cena Aberta. Infelizmente não teremos a 3ª temporada da coluna – que também era publicada aqui no Café com Notícias, conforme explica este post.

Lá no Cena Aberta, o Ponto de Vista (PV) era um tema que virava três artigos na visão do Endrigo Annyston, da Emanuelle Najjar e da minha. Aqui no Café republicava o meu texto e no final havia um link convidando os leitores para entrar no Cena e conferir os outros artigos. Participar do PV foi uma experiência excelente e que curtia pra caramba. As nossas reuniões de pauta eram um barato. No final, creio que além do contato profissional, ficamos amigos e isso é o mais importante.

Com o final da seção, o Endrigo me convidou para um voo solo, um novo projeto que me deixou muito feliz e entusiasmado, o Cena Repórter. A ideia continua a mesma do Ponto de Vista: pegar um tema da semana que está bombando e repercutir no sábado, usando elementos de reportagens, fazendo análises e, quando for possível, garimpando informações exclusivas. A única diferença agora é que teremos apenas textos meus. Mas, desde já, convido a todos de participarem, seja comentando, debatendo ou enviando sugestões para a nova coluna.
Home do site Cena Aberta. Foto: Reprodução.

Então, não se esqueça, hoje (28) à tarde, visite o Cena Aberta e confira a estreia do Cena Repórter. Amanhã, domingo (29), postarei o texto aqui no Café. Aproveito também a oportunidade de agradecer o Endrigo pela confiança e oportunidade de desenvolver este novo filhote. Espero que gostem. Vamos que vamos!!! Vem comigo?


Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

3 comentários

  1. Wander querido, adorava as suas análises no Ponto de Vista. Que pena a coluna acabar, hein. Mas desejo sucesso na nova empreitada do "Cena Repórter". Beijos

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, Wander! Conheci o seu blog por conta do Ponto de Vista. Pena que a seção acabaou. Será que não tem como voltar? Achava um barato. No mais, desejo sucesso no Cena Repórter. Tenho certeza que vai bombar! Abcs

    ResponderExcluir
  3. Parabêns pela conquista, Wander. Acredito que você seja muito dedicado e faz por onde, alcançar méritos.

    ResponderExcluir