Perdidos em Sampa....

junho 28, 2011


Certa vez, ouvi uma frase interessante: "para conhecer uma cidade é preciso se perder nela". E ontem eu me "perdi" por São Paulo, literalmente. Foi mto bom! Resolvi ir sozinho em alguns lugares da capital paulista, andei de metrô, a pé, conversei com as pessoas nas ruas e observei a cidade que está sempre em movimento. Comprei algumas coisas que precisava, passei na livraria, comprei um leitor óptico para a máquina fotográfica, vi uma jaqueta beje linda por menos da metade do preço e comprei...hauhauhau....tive um dia de contemplação por Sampa. 


Ah, também passei na gráfica para fazer os cartões de visita para distribuir no network do 6º Congresso de Jornalismo Investigativo da Abraji - que, assim como no ano passado, participarei. Não tem nada melhor para conhecer um lugar do que andar por ela sem compromisso e com o coração aberto para ver as coisas, analisar e pensar sobre a vida. 


Amo São Paulo!!! É uma cidade cosmopolita. Em cada canto, é possível ver uma cultura diferente, um idioma diferente, pessoas diferentes. Tudo é muito diferente. E ver essa diferença tão de perto é lindo! Aproveitei a caminhada e fiz várias fotos, acompanhe:













 










Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitterassine a newsletter e participe da página no Facebook e da comunidade no Orkut.





Wander Veroni 
Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

3 comentários

  1. Thiago Augusto dos Santos29 de jun. de 2011, 01:22:00

    Interessante ver a visão de um mineiro da cidade que a gente mora....e o bacana é que vc escreve exaltando São Paulo, fazendo as pessoas se lembrarem que existe muita coisa boa por aqui. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas fotos, cara. Ficaram muito boas!

    ResponderExcluir
  3. Ok meu amigo
    São Paulo a cada dia parece que dispara em tamanho e complexidade, não só para se andaar como para se viver. Todavia fica aqui o meu abraço e a satisfação de saber que ao fim conseguistes te encontrar e fizestes fotos espetaculares da grande metrópole.

    ResponderExcluir