À noite na Padaria Bella Paulista

junho 25, 2011


Imagina um lugar com pães, doces, bolos, tortas, salgados, pizza, sorvete e caldos maravilhosos? Imaginou? Pois bem, esse lugar existe. Não é sonho. Aqui em São Paulo tem uma padaria assim. Ela se chama Bella Paulista

É um lugar incrível. A padaria fica aberta 24h e funciona como uma espécie lanchonete/restaurante. Com um atendimento sempre cordial dos funcionários, a Bella Paulista se tornou um point quando venho à Sampa. É ida obrigatória! Essa é a minha segundo vez em São Paulo. E, portanto, a minha segundo visita à esta padaria.

Se você leitor mora em São Paulo ou um dia vier a conhecer a cidade, essa padaria é uma visita obrigatória. Nem vem com essa: estou de regime. Ah, vá...regime nas férias? Que sem graça.... :( Claro, não é para sair comendo de tudo na padaria, igual uma draga...rs....mas dá para experimentar algumas coisas e comer até se sentir satisfeito. 

As delícias são muitas....e acho que cada vez que se vai à Bella Paulista é uma sensação gastronômica diferente. Eu amo comer bem, ainda mais nesse clima de inverno, não tem nada melhor do que sair bem acompanhado e comer em um bom lugar. O papo ontem foi tão bom.....e a comida melhor ainda!!! 

Então anota aí: Bella Paulista é o que há!!! E detalhe, só para constar: isso não é um post pago....kkkkkk....é só o depoimento de uma pessoa que foi a um lugar e comeu muitíssimo bem.



Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitterassine a newsletter e participe da página no Facebook e da comunidade no Orkut.







Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

5 comentários

  1. Sim!!! A Bella Paulista fica na Haddock Lobo, há uma quadra da Paulista (lado Centro). É uma das melhores padocas da cidade, 'meu, e a galera vai toda pra lá, tá ligado? rs'

    Mas, hoje não vamos fazer um roteiro tão engordativo. A noite será altamente cultural. Alguém nos acompanha? :D

    Beijos compadre!

    ResponderExcluir
  2. Só de ler a descrição já da vontade de experimentar alguma coisa de padaria.

    ResponderExcluir
  3. Wander, que legal, sua atitude de realizar um "webrelato" de sua viagem. Parece ser um excelente lugar, mesmo.

    Grande aBraço!

    ResponderExcluir
  4. Ta Wander, mas que parece um belo comercial, isso parece.

    ResponderExcluir
  5. @Letícia: Cumade querida, adorei que vc tenha me mostrado a Bella Paulista. Em Sampa come-se muito bem e estamos mesclando atividades culturais e gastronômicas. Bjs ;)

    @Catarino: É uma delícia de padaria, amigo. Quando vier à SP vá visitá-la. É uma incrível experiência gastronômica.

    @Laurentino: Obrigado, Laurentino. E reforço o convite para continuar acompanhando a série. :)

    @SENAM: Não é comercial. Mas se fosse eu ia adorar do mesmo jeito. Foi só uma sugestão mesmo para os leitores do blog.

    ResponderExcluir