#AFazenda3: Eliminação de Sérgio Mallandro fortalece apagadinhos

outubro 29, 2010




Ninguém entendeu a decisão do público. Será que quem vota na enquete assiste ao programa todos os dias ou tem espírito de porco suficiente para querer instalar o marasmo de vez no reality? Mesmo que durante o dia as enquetes dos principais portais de notícias apontassem a eliminação de Sérgio Mallandro, quem acompanha "A Fazenda" desde o início desta terceira temporada torcia para que o humorista ficasse pelo menos mais um pouco e até resou uma novena inteira para Nossa Senhora dos Realitys...rs. Sabe, não se trata de querer que Mallandro ganhe o jogo. Não é isso. Mas sim de não tirá-lo pelo menos agora. Outras pessoas que "não fedem, nem cheiram" na atração mereciam sair.

Entre as rodas de conversa e nos principais blogs que comentam #AFazenda3 ninguém entendeu a eliminação dele com 48% dos votos. Dá para entender uma coisa dessas? Deixar o Sérgio Abreu no jogo em detrimento do Mallandro. Isso foi sacanagem...e das grossas, diga-se de passagem. Parece que o público quer transformar o reality numa colônia de férias de artistas. Confesso que a eliminação de Sérgio Mallandro não fortalece o grupo Ovelha – que são uns chatos de galocha, mas sim os “apagadinhos” em reality show, que por sinal devem ter uma torcida enorme, fanática e cega.

» Assista à exibição completa de #AFazenda3 (28.10.2010):


Os “apagadinhos” são aqueles participantes que chegam a final dos realitys sem ter se mostrado de verdade. Na fazenda, em especial, são aqueles participantes que passam lendo o dia inteiro (Sérgio Abreu), que choram pelos cantos (Janaína), que acham que vão salvar o mundo (Luiza), que flertam uma possibilidade de romance sem sal (Carol) ou que fica andando sem camisa pela Casa para ganhar a simpatia do público feminino e gay, no maior estilo #CiganoIgorFeelings (Daniel).

Sinceramente, não vou estranhar nenhum um pouco se a Janaína ganhar #AFazenda3 com o discurso de ter vencido um desafio pessoal e ter curado a tristeza profunda que viveu durante os quase três meses de confinamento. Arrrgh! Com R$ 2 milhões na conta bancária qualquer um fica alegre rapidinho, né. Assim como os autores do blog Tribo dos Errados, estou de luto pela saída do Sérgio Mallandro. Estou tão chocado, que nem sei direito o que comentar. Pra quê deixar a @fazendarecord sem glu, glu, ié, ié, no primeiro mês de jogo? Se o público não sabe votar em um reality, imagina nas eleições? #prontofalei

Com tantos apagadinhos competindo para fazer figuração com as plantas da hortas, porque tirar o Mallandro que era uma participante ativo? Alguém tem uma resposta lógica? Eu não tenho. Ah quem não goste dele antes mesmo de entrar no programa e quando o humorista foi para roça o eliminou. Pode ser...como disse o Blog do Caio, quem não perdeu a paciência com o Mallandro com o seu excesso de alegria na primeira semana de programa que atire a primeira pedra? Mas, o cara se mostrou ser mais que uma “pegadinha ambulante”. Era um excelente jogador e se mostrou uma pessoa aberta para conhecer o trabalho rural, os animais e os colegas de confinamento.

Creio que as pessoas que tiraram o Sérgio Mallandro de #AFazenda3 pensam como a @rosana em um post do #QueridoLeitor e o condenaram pelo excesso de alegria e a preguiça inicial dele com a lida diária. Vai saber? Gosto muito da Rosana Hermann, mas não concordo com ela. A saída de Mallandro não foi um bom negócio para o reality, assim como a saída de Geisy Arruda ou de Monique Evans, como bem lembrou o jornalista @mauriciostycer na sua última coluna. Está difícil visualizar um final descente para essa terceira temporada de “A Fazenda”. Se continuar desse jeito, a Janaína vai ganhar, hein! Acorda, galera! #ForaApagadinhos!






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, assine a newsletter e participe da página no Facebook e da comunidade no Orkut.





Wander Veroni
Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

4 comentários

  1. Oi, (Qto empo nao enho aqui!!!!)

    Bem, eu torci e muito para que o Mallandro saísse.
    Acho ele extremamente sem graça (que alegria era essa que ele levava ao grupo? - era de dar vergonha, isso sim) e manipulador.
    Sim, vc vai dizer que todos ali sao manipuladores, mas podem pelo menos fazer isso com um pouco mais de inteligencia.
    Sinceramente, acho todos ali muito sem conteudo e nao torço por ninguem.
    Ainda estou de luto pela saída do Tico Santa Cruz, o unico que tinha algo real a dizer e nao se dobrava a besteirinhas e bla bla blas que querem fazer lá!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. E aí como vai, blza?

    É incrível como o público de reality vota errado e ainda compra essa filosofia de buteco barato do Tico Santa Cruz. Também não torcia para o Mallandro ganhar, mas sair com Sérgio Abreu e Luiza é patético.

    Tô pensando seriamente em parar de assistir #AFazenda3 se os "apagadinhos" - como vc os chamam, virarem o Jogo.

    Do jeito que a coisa anda, a Janaína pode ganhar o reality...rs. #MEDO

    Gostei do Blog!! Vou voltar mais vezes!!

    ResponderExcluir
  3. Não estou assistindo a Fazenda, mas muito ruim eliminar partipantes originais, como Sergio Maallandro. Deixar um monte de mocinhos e mocinhas e nem polêmico lá dentro perde a graça. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade as pessoas pegam o jatinho andando e não analisa na hora do voto....e vota de qualquer jeito como fizeram com o tiririca...kk

    ResponderExcluir