Vencedor da Promoção Especial de 2 anos do Café com Notícias

setembro 03, 2009

Especial 2 ANOS no ar:


Momento de emoção e festa aqui no Café com Notícias. Depois de uma manhã e tarde movimentadas onde ocorreu os votos entre os finalistas da Promoção, eis que surge o grande o vencedor. Desde já, agradeço os participantes que toparam participar da promoção e aos leitores do blog que atenderam ao meu pedido de ser jurado desse concurso: muito obrigado!

Chegamos ao final das comemorações de 2 ANOS do Café com Notícias com chave de ouro, pois finalmente vamos entregar o prêmio da Promoção. A disputa ficou acirrada em muitos momentos. Teve hora que pensei que até iria dar empate. Porém, um blogueiro se destacou na corrida pelos votos. Antes de mais nada, veja como ficou o resultado final da enquete que esteve no ar de 07h às 17h.

Outra opção de voto foi por meio da folha de comentário, onde os leitores puderam ser jurados e avaliaram cada post. Claro, como em qualquer campeonato a torcida faz toda diferença, principalmente quando ela tem o poder de decisão. Por isso que foi importante cada blogueiro participante, ao seu modo, convocar amigos e leitores para a votação e ajudar no resultado final. Acompanhe na tabela abaixo:



Portanto, o grande vencedor do concurso foi o blogueiro Apolinário Júnior, 32 anos, turismólogo, de Maceió - Alagoas, autor do blog "Da Poesia ao Caos". Parabéns, Júnior!!! Como bem disse no post anterior quando indiquei os finalistas, afirmei que cada um contou no post-participante como o Café com Notícias os tocou. E a história de Júnior - como li no blog dele que os amigos o chamam, é a prova viva de quanto é importante o blogueiro - do outro lado da tela, fazer o trabalho de SEO e de interação com os leitores, pois o blog não é só um amontoado de links e de cliques. Clique aqui e leia o post sobre reflexões sobre a blogosfera atual.

Júnior é um leitor novo aqui do Café com Notícias. Descobriu o blog fazendo uma pesquisa pelo Google e, logo se tornou leitor deste espaço. Para mim, é uma alegria porque consegui um conquistar um leitor do outro lado da ponta do Brasil, lá das bandas de Alagoas. Terra que ainda não conheço, mas sei que possui lindas praias e traços fortes da riqueza cultural nordestina.



Júnior, só poço agradecer pela confiança que deu a este espaço e lhe dizer que a partir de hoje somos parceiros. Como assim? É isso mesmo: parceiros. Para quem não leu o post de aniversário do Café com Notícias, escrevi que a minha intenção com esse concurso era fazer um outro blog brilhar. E se depender de mim essa promessa será cumprida, ok. Parabéns pelo pacotão de prêmios que irá levar e tenha calma na entrega de alguns prêmios, pois alguns - no caso do Tamplate, por exemplo, irá demandar uma conversa com o webmaster Tico Esteves que irá lhe explicar como será feito este trabalho.

Mas, calma: Júnior não foi o único vencedor. Como disse no post anterior, todos os finalistas saem ganhando no concurso. Veja o que cada participante irá levar:


1º Lugar: Apolinário Júnior, 32 anos, turismólogo, de Maceió - Alagoas
Post-participante: Dica Especial de leitura - Café com Notícias


Prêmios:
- 1 caricatura exclusiva feita pelo ilustrador Daniel Paiva para você colocar no seu profile;
- 1 camiseta masculina ofertada pela loja virtual (e mineira) Super Latido;
- Três e-books sobre Blogagem Profissional (Probloggers) que serão enviados para o e-mail do ganhador;
- Lista com dicas de divulgação e marketing online para aumentar a audiência do seu blog que será enviado para o e-mail do vencedor;


- 1 tamplate para Blogger (modelo básico) criado pelo webmaster Tico Esteves,
- Além do template propriamente dito, também ganha a criação de um logotipo (cabeçalho) e um banner para divulgação no tamanho de 120x60.
- O ganhador terá o seu selo de divulgação no formato de 125 x 125, publicado por 30 dias, nos blogs GF Soluções e Café com Notícias. Mas, atenção: o ganhador precisa fornecer o banner nesse tamanho com antecedência.


2º Lugar: Catarino Antonio Oliveira Alves, 50 anos, Servidor Público Federal, de Santa Maria - Rio Grande do Sul.
Post-participante: Café com Notícias faz aniversário


Prêmios:
- 1 camiseta masculina ofertada pela loja virtual (e mineira) Super Latido;



- Três e-books sobre Blogagem Profissional (Probloggers) que serão enviados para o e-mail do ganhador;
- Lista com dicas de divulgação e marketing online para aumentar a audiência do seu blog que será enviado para o e-mail do vencedor;
- O ganhador terá o seu selo de divulgação no formato de 125 x 125, publicado por 30 dias, no Café com Notícias. Mas, atenção: o ganhador precisa fornecer o banner nesse tamanho com antecedência.


3º Lugar: Fernanda Silva, 31 anos, jornalista, de Diadema - São Paulo.
Post-Participante: Adoro "Café, com Notícias" então...melhor ainda!

Prêmios:
- Três e-books sobre Blogagem Profissional (Probloggers) que serão enviados para o e-mail do ganhador;
- Lista com dicas de divulgação e marketing online para aumentar a audiência do seu blog que será enviado para o e-mail do vencedor;




4º Lugar: Maria Souza, 53 anos, aposentada pelo Tribunal de Justiça, de Porto Alegre - Rio Grande do Sul.
Post-participante: Café Fumegando de Notícias

Observação: É o post do dia 28/08/2009, pois o blog dela não gerou a URL do post.


Prêmios:
- Três e-books sobre Blogagem Profissional (Probloggers) que serão enviados para o e-mail do ganhador.



Observação importante: Os prêmios serão entregues em até 30 dias depois do anúncio do ganhador e o vencedor tem exatos cinco dias úteis para reclamar o prêmio. Caso isso não ocorra os mesmos serão repassados para o finalista subseqüente. Fique ligado!





Bom, então é isso: espero que todos tenham gostado da Promoção. Encerramos hoje as comemorações de 2 ANOS do blog. Parabéns aos participantes e aos leitores que toparam essa tarefa de ser jurado por um dia. E fiquem atentos que logo, logo haverá outras promoções ou sorteios de brindes. Por isso não deixe de acompanhar o Café com Notícias. Valeu, galera!



Quer saber de mais detalhes? Siga-me no Twitter. Essa semana eu volto com mais Café com Notícias.






Wander Veroni
Jornalista


MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

24 comentários

  1. uffff..
    parabens
    2 anos
    o//
    queria ter participado
    participo d tudo q é promoção
    sucesso
    xD~

    abração
    ótima semana
    e vortarei mais vezes.

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMA PROMOÇÃO FAÇA OUTRAS, O BLOG É PURAMENTE PARTICIPATIVO!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sucesso da promoção. Foi muito bom ter participado.
    Desejo todo o sucesso nesse novo ano para você e seu blog.

    ResponderExcluir
  4. nossa, muito legal o jeito dos leitores participarem...achei muito legal a idéia de
    cocursos desse tipo!

    ResponderExcluir
  5. Uhuhuuuuuuuu!!!

    Rapaz, nem tô acreditando!!! Ou melhor, tô sim, pois acompanhei o dia todo a movimentação de votos por aqui... tava esparançoso!

    Convoquei meus seguidores, meus - poucos - contatos no Twitter e do orkut também! E pelo que tô vendo, muita gente veio mesmo... OBRIGADO A ELES! Em especial a Cláudia Monteiro (madrinha do meu blog), Anna Patrícia, Wanessa, D. Célia, Nandita, Cristiane, Nalvinha, Josianne, Angélica, José Renan, Evaldo, Kaio, Juninho, Thiago Sampaio, Fabíola, Vânia, Monique Américo, a todos que não declararam seu voto publicamente, e claro, a Wander Veroni! (A quem eu esqueci também!)

    E pra quem não entendeu o motivo de tanto agradecimento, explico: pra mim, blogueiro iniciante e cheio de grandes expectativas, uma força como essa que o "Café com notícias", generosamente, está me dando, representa um plus a mais e um grande incentivo para seguir nessa doce e árdua missão (a de não se tornar um amontoado de links, por exemplo!).

    Pra quem ainda não conhece, meu espaço é um Blog destinado basicamente a reflexões diversas, afim de misturar elementos como: poemas, poesias, música, opinião, debates, indicações, humor e lógico, um diálogo amigável, respeitoso e interessante com todos que estejam na mesma sintonia!

    Espero também ter - humildemente - contribuído para uma maior divulgação do "café", um site extremamente interessante, que eu acredito e que, como falei no meu post da promoção, representa para todo blogueiro que se preze um endereço obrigatório!

    Valeu Wander! Tô aqui pra dizer muito obrigado, e lógico, pra requerer meu prêmio também, pois li no regulamento que se em 05 dias isso não acontecesse... rs... o "azarão" perde tudo (cruz credo!)

    Brincadeiras a parte:

    Valeu, pessoas!
    Vida longa ao "café com notícias"!
    Vida longa ao "Contatos Imediatos", da poesia ao caos!

    Apolinário Júnior.

    ResponderExcluir
  6. Wander,

    Que alegria!!! Fiquei em 3º lugar e ainda ganhei prêmios???
    ESTOU SUPER FELIZ! Muito Obrigada!
    Sou blogueira iniciante (minha página foi criada em julho deste ano), portanto, não tenho muitos acessos.
    Ano que vem, irei participar novamente da promoção de aniversário do "Café com Notícias". Porém, irei divulgar meses antes pois, quero todo mundo participando e votando em meu texto.
    Parabénsssss pela iniciativa!
    Obrigada, obrigada, obrigada! Bjsssss, Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Querido amigo,

    Ando meio afastada da blogosfera ultimamente e, quando volto, encontro esse lindo post premiando pessoas tão capacitadas e que aceitaram o desafio do Café de uma forma tão bacana...

    O bom do Café é isso: a capacidade de cativar cada vez mais leitores e amigos através da interação e do convite permanente à participação e troca de opiniões.

    É isso aí! Tenho certeza que o Café ainda vai longe... e você, Wander, brilha mais a cada dia!

    Abração pra vc e até breve...
    E parabéns a todos os ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. Olá Wander, tudo bem?

    Peço desculpas pela ausencia. Fiquei um tempo sem net e agora com a facul...hehehehe vc sabe... mas nao podia deixar de aparecer por aqui pra lhe dar os meus parabéns pelos 2 anos do Café, pelo premios, pela criatividade, pela leitura sempre prazerosa e tão informativa dos seus posts, e agradecer, pois vc usufrue muito bem deste espaço, das tecnologias que fazem parte do nosso dia-a-dia, e usa disso para nos informar sempre com ética e com respeito ao leitor. Tenho mto orgulho de fazer parte dos vários leitores que acompanham e tiveram o privilégio de conhecer este espaço.

    Sucesso a ele, e prometo nao sumir tanto...rsrss

    Abçs!!!

    http://blogpontotres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Wander, estou aqui para te parabenizar por dois motivos...

    1º Parabéns por 2 anos de Café com Notícias no ar, pelo sucesso e pelas grandes nóticias que tem passado atraves de seu bonito trabalho...
    Que seu blog cada vez mais seja divulgado para que mais pessoas possam prestigiar seu engajamento nesta area...

    2º Venho aqui lhe informar que ao ler uma de suas reportagem, achei tão importante e com grande qualidade que indiquei um selo a sua postagem, peço que passe em meu blog e pegue seu selinho.....

    Novamente Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. As conquistas são fruto de todo esforço, dedicação e amor pelo que faz!!!!Parabéns Apolinário Júnior, estou muito orgulhosa de ter um amigo que nos enriquece com tanto talento!
    Parabéns, mais uma vez, a Wander Veroni, pela inicitiva desta promoção de incentivo aos blogueiros!!!!Seu blog é excelente!!!!
    Abraços
    Cláudia Monteiro

    ResponderExcluir
  11. Oi Júnior, finalistas, amigos e leitores!

    Saibam que cada comentário que vcs escreveram está guardado aqui no coração, pois cada um soube usar as palavras da melhor forma para expressar o que sentia em relação ao trabalho feito aqui no Café com Notícias. Só posso dizer muito obrigado e que vcs fazem parte da minha vida - não tenham dúvida disso.

    Abração :D

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao Apolinário e a mais uma campanha de sucesso do Café

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos dois anos e ao vencedor do concurso. Abraços

    ResponderExcluir
  14. Oiie!
    Parabens pelas suas conquista, que por sinal não são poucas ...
    te desejo tudo de bom e que a cada dia que passar você possa conquistar tudo que almeja.
    Parabens pelos 2 anos de café com notícias no ar !

    Sucesso para ti !

    ResponderExcluir
  15. Parabéns ao ganhador...
    E parabéns novamente pro Café com Notícias, que fez essa promoção para ajudar outro blogueiro...
    Sucesso aos 2 blogs.
    BjOs^^

    ResponderExcluir
  16. Uia parabens, isso motiva a galera.

    Abraço

    ResponderExcluir
  17. Compadre, quero vir aqui parabenizar o Apolinário tanto pela participação, como por vencer a promoção Café 2 Anos. Que ele curta bastante os prêmios.

    Parabéns tb ao nosso amigo Catarino pelo segundo lugar e aos demais participantes tb. E principalmente, parabéns a vc por essa promoção tão legal que agitou a blogosfera!

    Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  18. Wander,

    Ano q vem vou botar p/ quebrar aqui no Café com Notícias.
    Me aguarde viu!
    Meu blog vai crescer e p/ onde ele for...o seu estará junto! Tenha certeza disso!
    Vou participar de todas as promoções...aliás, qual será a próxima? (risos)
    Vacilei...nem pedi p/ galera votar em meu texto...sei lá...pensei q a votação seria dos seus próprios internautas. Eu não soube divulgar. Só agora percebi como funcionou o esquema...comi bola mesmo.
    Mas...nos próximos...me aguarde...hehehe.
    Bjsss, Fê

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelos 2 anos do blog. Estou com pouco mais de 6 mêses com o meu e já fiz algumas promoções. Esses são os momentos de mais movimento e mais divertidos também.

    Espero uma visita lá no Vitrinedasideias.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos 2 anos. Promoções sempre ajudam a deixar os leitores mais próximos do blog. Ótima iniciativa.

    Espero poder participar das próximas e vocês das que aparecerem no Vitrinedasideias.com. E, quem sabe, convidamos vocês para o próximo desafio Interblogs.

    ResponderExcluir
  21. parabéns ao vencedor...mereceu...

    ResponderExcluir
  22. Wander!!
    Estou feliz com o resultado de teu concurso.
    Vibrado mesmo.
    Nesse momento vim a um Ciber porque não faz uma semana que mudei de endereço e ainda não instalaram a internet e nem havia dado tempo de vir aqui ler a imensidão de recados que tenho.

    Mas, esse UM VOTO me fez lembrar uma piada de candidato aqui no Sul que recebeu apenas um voto na eleição!! rsrsr

    Nem a mulher votou no camarada. rsrsr

    Mas agradeço demais ao amigo(a) votante que acabou por me brindar com esses presentes que irás me comunicar pelo meu e-mail.

    Puxa, vistes como os últimos podem ser os primeiros???????????????
    rsrs

    Bah, genial.
    Estou muito feliz com meu novo lar (quarta vez nesse ano) mas agora sei que esse será meu mundo de paz e felicidade.

    Um beijo muito especial pra ti, Wander.

    Tua amiga, Maria Souza - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir