Aniversário do Café com Notícias e promoção especial para leitores

agosto 20, 2009




Existem dois tipos de pessoas no mundo:
as pessoas que nasceram para ajudar as outras a brilhar
e as pessoas que nasceram para brilhar.
(Autor desconhecido)


A citação acima ilustra bem esses meus dois anos de vivência na blogosfera. Desde que criei o Café com Notícias, tive a oportunidade de expor o meu trabalho como jornalista na web, fazer amizades, bons contatos profissionais e aprender sobre produção de conteúdo online. E também pude encontrar todo o tipo de autor e de projeto. Alguns, por terem humildade, conhecimento e simpatia me ajudaram a brilhar, pois o blogueiro iniciante sofre por não saber como gerenciar um blog. Alguns deles, por afinidade ou carisma, vieram para a minha vida pessoal e se tornaram amigos. São tantos amigos queridos que, se citar algum nome, corro o risco de esquecer alguém e gerar uma baita confusão...rs. Brincando, brincando - mas ao mesmo tempo levando o projeto a sério, completo hoje (20/08) dois anos no ar.

Alguns blogueiros que admiro se perderam no meio do caminho. Mas, nem por isso foram esquecidos. Outros, tomaram gosto pela coisa - assim como eu, e a cada dia me surpreendem com trabalhos da mais alta qualidade. Do mesmo jeito que o poeta canta que é "impossível ser feliz sozinho", não acredito que o brilho do Café com Notícias seja simplesmente pela minha dedicação. É mais do que isso: é uma cumplicidade que existe entre autor e leitor que vai além do que a gente possa imaginar. É uma via de mão dupla! Por isso você, meu amigo e leitor de todos os dias, que acompanha sempre este espaço, saiba que também é peça fundamental dessa história - e, principalmente, deste dia de festa. Já você, que está chegando agora, fique à vontade, participe e festeje, pois a casa é sua!

Claro, como tudo na vida tem dois ou mais lados, também agradeço as pessoas "do contra" - ou seja, aquelas que fazem "secar a pimenteira" ou possui "espírito de porco", por serem chave importante do processo de motivação pessoal para que não desistisse do meu projeto. Elas me ensinaram o caminho certo a seguir e, por isso, ajudaram a dar brilho ao Café com Notícias. Já outras, por desprendimento e amizade, reforçam constantemente este brilho. E, desse modo, só posso agradecer por esta nova etapa que se inicia nestes dois anos de blogagem: muito obrigado! Que venha mais e mais aniversários. Veja o videocast que criei para comemorar este segundo ano de vida:



Promoção Especial


O mês de agosto é um período de comemoração aqui no Café com Notícias. Dois anos no ar, layout novo criado pelo webmaster Tico Esteves e matérias especiais que você só encontra aqui. Mas, falando em festa, está faltando o mais importante: o presente! Lógico. Onde já se viu festa sem presente, hein? Obedecendo as regras do clichê publicitário - como de costume: o aniversário é do Café com Notícias, mas quem ganha o presente é o leitor.

Pois bem, partindo do pressuposto que boa parte dos leitores-comentaristas do Café são formados por blogueiros, webmasters ou formadores de opinião, optei por trazer um prêmio diferenciado. Como a maioria dos autores entram na blogosfera praticamente "no escuro", pensei em dar um presente que realmente ajudasse esse autor/leitor e que o incentivasse a permanecer na web como produtor de conteúdo, pois a maioria dos blogs não duram nem três meses e são abandonados pelo autor assim que este encontra uma outra ocupação. Além disso, blogar exige dedicação e "vergonha na cara" para criar conteúdo original. Com intuito de reverter este quadro, pensei em um prêmio típico de metablogs (blogs que ensinam a blogar) para também ajudar um colega blogueiro a brilhar.


Os prêmios serão o seguinte:

- 1 caricatura exclusiva feita pelo ilustrador Daniel Paiva para você colocar no seu profile;

- 2 camisetas masculinas ofertadas pela loja virtual (e mineira) Super Latido;

- Três e-books sobre Blogagem Profissional (Probloggers) que serão enviados para o e-mail do ganhador;

- Lista com dicas de divulgação e marketing online para aumentar a audiência do seu blog que será enviado para o e-mail do vencedor;

- 1 videocast institucional de até um minuto para o blog do ganhador - feito por mim e que será enviado por o e-mail;

- 1 tamplate para Blogger (modelo básico) criado pelo webmaster Tico Esteves, que contém: página inicial com posts em resumo - no estilo do Café com Notícias, e nas páginas de categorias, arquivos, pesquisa, etc.; barra lateral dividida em quatro; lista de artigos relacionados dentro do post e rodapé dividido em três partes para widgets.

- Além do template propriamente dito, também ganha a criação de um logotipo (cabeçalho) e um banner para divulgação no tamanho de 120x60.

- O ganhador terá o seu selo de divulgação no formato de 125 x 125, publicado por 30 dias, nos blogs GF Soluções e Café com Notícias. Mas, atenção: o ganhador precisa fornecer o banner nesse tamanho com antecedência.


Observação importante: Os prêmios serão entregues em até 30 dias depois do anúncio do ganhador e o vencedor tem exatos cinco dias úteis para reclamar o prêmio. Caso isso não ocorra os mesmos serão repassados para o finalista sub-sequente. Fique ligado!


Depois desse "empurrão", agora não tem desculpa para não ter um blog de sucesso na blogosfera, hein!?! Ficou interessado em levar esse pacotão de prêmios? Então, veja como participar da Promoção de 2 ANOS do Café com Notícias. Vamos às regras do concurso e esclarecimentos:


1) O objetivo da promoção é comemorar os dois anos do Café com um presente bacana e diferenciado. Para se inscrever na promoção, basta escrever um post no seu blog falando sobre o Café com Notícias, com no mínimo 15 linhas e que contenha o link deste post do concurso. Não precisa escrever todas as regras neste post-participante, pois o link terá este objetivo. Não esqueça de apresentar o Café com Notícias para o seu leitor, contar como conheceu o blog e o mais importante: divulgue esta promoção para os seus leitores no artigo criado. Para informações sobre a história do Café com Notícias, clique na aba "Apresentação", do menu, perto do cabeçalho;

2) Os participantes terão de hoje (20/08) até às 17h do dia 1º de setembro para publicar o post. O resultado será divulgado aqui no Café com Notícias, no dia 03/09 (quinta-feira).

3) Até para ser justo e poder presentear um blogueiro que realmente queira o prêmio, decidi que não haverá sorteio. Dentre os posts de participantes, irei escolher os três melhores artigos e pedi para que os leitores do Café com Notícias votem no período de dez horas - depois que o post com os finalistas for publicado, no melhor artigo apresentado. O autor mais votado leva o prêmio.

4) O voto poderá ser feito via seção de comentários desse post em que serão anunciados os três finalistas ou na enquete que será criada e publicada na coluna da direita.

5) Serão usados como critério de avaliação: criatividade, originalidade, persuasão, escrita correta da Língua Portuguesa, repercussão do post participante e utilização de foto, áudio ou vídeo.

6) O participante da promoção pode (e deve) divulgar a promoção pelo Twitter ou outras redes sociais que achar conveniente. Fique à vontade para divulgar os vídeos ou fotos institucionais. O Café com Notícias agradece o apoio!

7) Assim que o participante publicar o post, ele vem até à folha de comentários do Café com Notícias e escreve o seu nome completo, cidade onde mora, profissão, idade, e-mail e o link do post em questão para assim poder ser avaliado. Lembrando: só serão aceitos posts publicados até às 17h, do dia 1º de setembro.

8) É proíbido a participação de blogs com menos de um mês de criação. Também estão excluídos do concurso blogs que possuem conteúdo ilegal, pirata, plagiado, ofensivo, violento, preconceituoso, pornográfico, de cunho político-partidário, sindicalista, institucional (empresa) ou religioso.

9) O "pacotão" de prêmios será dado a um único vencedor que não poderá repassá-lo a um terceiro.

10) Blogs de outras plataforma como Uol Blog, Wordpress, Blig, etc. podem participar. Mas, deixo bem claro que o tamplate é para um blog hospedado no Blogger. Então, se você quer mudar de plataforma e começar com o pé direito a hora é agora!



Gostaram do presente de aniversário? Boa sorte a todos e que vença o melhor. Quer saber de mais detalhes? Siga-me no Twitter.





Essa semana eu volto com mais Café com Notícias.






Wander Veroni
Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

64 comentários

  1. Parabéns pelo aniversário Wander. Espero que seu blog continue a prosperar nesta caminhada virtual.
    Felicitações pelo trabalho e vamos em frente.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Wander.
    Estive aqui no 1º aniversário e agora estou novamente para desejar todo sucesso no seu caminho profissional e para o Café.
    O Videocast ficou fantástico e a promoção é tentadora!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns, Wander! O Café está cada vez melhor e essa promoção vai ser um grande sucesso.

    Abração

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Wander pelo execelnete trabalho que vens realizando e que mais anos se completem com muito sucesso!!!!

    com carinho

    Regina

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Wander! Pelo aniversário e pelo Blog! gostei muito!

    ResponderExcluir
  6. Wander, como assim não vai citar nome dos amigos que fez na blogsfera? >:(

    Pode citar o meu nome aí. Mais como amigo do que blogueiro, na verdade. rs

    Estou sem tempo para atualizar minhas cri-críticas e afastado da blogsfera ao ponto de não vir comentar com tanta freqüência aqui, no meu segundo blog preferido! + rs

    Mesmo assim, confesso que gostaria de ganhar a camiseta do cachorro! :D

    Se o critério de avaliação fosse admiração pela sua pessoa e seu trabalho...

    Eu seria o campeão \o/

    Então, estou lançando aqui uma nova campanha para o café:

    DÊ UMA CAMISA AO LEOSINHO! HEHEHE

    Abraços, Leo Pinheiro
    Jornalista diplomado

    ResponderExcluir
  7. Oi Wander!
    Parabéns pelos 2 anos de sucesso nesse mundo virtual! Desejo que cada vez mais você venha nos trazer coisas interessantes e de grande utilidade como vem fazendo até agora.
    Ah... E muito obrigada pela visita lá no "Venturas..." e pelas felicitações por meu aniversário, fico muito agradecida por este carinho. Espero que volte sempre que quiser, será realmente um prazer.
    Bjos, e que Deus lhe agracie com coisas infinitamente boas sempre!

    ResponderExcluir
  8. Já estive por aqui... e voltei para te dar os parabéns!!!

    Muitas felicidades e desafios com o blog.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  9. Olha primeira vez por aqui e pretendo voltar muitas outras.Parabens pela proposta do blog!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Wender...
    Estou aqui em nome da Equipe BombaNet para lhe dar os parabéns.
    O Café com notícias é um execente blog!

    Muito sucesso para vc, e que seu blog cresça cada vez mais!
    Parabéns!!!
    Jéssica (Equipe BombaNet)

    http://www.bombanet.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, nossa!! Epoca especial para nosso cafe com noticias!

    Oh, desejo a vcs muitas reportagens, muitas postagens interessantes, o dobro de leitores.....

    E tudo de bom, obrigada pelo comentario em meu blog.......

    abraços

    http://euvoustar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amigo parabéns pelo próspero blog e que se repita por mais muitos anos esta sua dedicação, nos dando sempre o que há de melhor. Que o sucesso se multiplique.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  13. Olá Wander!!!!! Parabéns pelos 2 anos!!! O meu blog também acaba de completar um ano de vida, mas não está tão cheio como o seu rsrsr Abraçosss e valeu pelo comentário no meu blog! Volte sempre http://cinemasemtempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. apesar de eu vir poucas veses ao seu espaço posso dizer que foi muito bom tomar um café por aqui, parabéns pelos 2 anos e com certeza terá muitos anos pela frente... parabéns a voce a ao café com noticias ,sem um não existiria o outro...valeu...fuiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  15. Ô, meu amigo querido, que delícia poder estar aqui com vc, nessa data tão importante. Que orgulho, hein? 24 meses, para nós que trabalhamos duro diariamente, representam um tempo de muito esforço, pequenas e grandes conquistas ao longo do caminho que vão formando a nossa reputação e reconhecimento do bom trabalho.
    E, como não podia deixar de ser diferente, hoje estamos aqui, erguendo a taça mais uma vez pelo Café, que é um blog vencedor e reconhecido com respeito no meio, tudo isso por causa de vc, do seu carinho com os parceiros, do seu carisma e, principalmente, da sua competência.
    Eu tenho muito orgulho de vc e de fazer parte dessa comemoração tão especial. O Café já está consolidado, agora é só tocar o barco em um mar de tranquilidade. ; )

    Beijos emocionados da tua comadre que te adora,

    Letícia.

    ResponderExcluir
  16. O videocast TÁ SENSACIONAL! hehehe Gente, que máximo! Olha, compadre, nem o próprio Warhol pintaria a xícara do Café tão bem. hehehe

    Parabéns, vc se superou dessa vez, e olha que isso era difícil. Nao quero nem saber, vai ter que ensinar. rs

    Beijao de novo!

    ResponderExcluir
  17. Olá! Tudo bom?
    Primeira vez que visito o blog e confesso que gostei muito!
    Também sou Jornalista (estou no 3º ano de faculdade), mas meu blog não é voltado para a área e sim um blog mais pessoal mesmo.
    Bom... parabéns para o blog e muitos anos de vida heheh
    Beijão!
    Visite-me: http://carolices.zip.net
    =))

    ResponderExcluir
  18. Meus parabéns pelos dois anos do blog. Não é uma marca fácil de ser atingida, ainda mais com qualidade.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Oba niver chegando...rsrs....
    Quero participar, final de semana entro aqui e fico por dentro direitinho.
    Valeu pela iniciativa!!!

    bjs Wander!

    ResponderExcluir
  20. Muito legal Wander...parabéns pela realização da promoção. Vou divulgar também para alguns amigos blogueiros...abraços.

    ResponderExcluir
  21. Eu já contribuir muito para o brilho do próximo...acredito ser fundamental para o meu crescimento como ser humano.

    Você esta me devendo uma visita. Viu.

    Parabéns. Sucesso sempre.


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  22. Oi meu amigo Wander, parabéns pelo aniversário...sabe, não sei exatamente quanto tempo tem meu blog ...rsrs, mas, posso dizer que virei uma "blogueira de carteirinha"...gosto muito do café com notícias...
    não vou participar desse "concurso presente", pois, meu blog principal (o qual realmente dedico atenção)tem assunto específico na área do direito, ...os outros dois são mais pra diversão...
    de qulquer forma, você teve boa idéia que ajuda outras pessoas e te ajuda, também, divulgando seu blog nas postagens de outros blogs...
    abração, e continue assim....

    ResponderExcluir
  23. Oi Wander,

    Meu amigo, só não vou concorrer porque se eu ganhar vão dizer que é marmelada. :P

    Sério, parabéns pelos 2 anos do Café com Notícias e que venham muitos mais, com cada vez mais sucesso!

    Fico muito feliz por fazer parte dessa festa viu?

    Grande abraço e vida longa ao Café!

    ResponderExcluir
  24. Olá, Wander!

    Um projeto desses feito por um profissional altamente competente, inteligente e brilhante só poderia proporcionar isso: Sucesso. Eu sou um dos admiradores do "Café com Notícias" porque sempre nos trás coisas muito interessantes e que sempre tem conteúdo importante para nos servir. Parabéns pelo aniversário do blog e pelo tremendo sucesso que está fazendo e que, certamente, continuará fazendo.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  25. Olá Wander,

    Parabéns pelos 2 anos do Café com Notícias.
    Já publiquei no meu blog: pautajornalistica.blogspot.com um texto para concorrer à promoção.
    Bjsss e suce$$o...Fê

    ResponderExcluir
  26. 2 anos já? O tempo passa rápido! heheh

    Parabéns e muito sucesso!

    Abraços

    ResponderExcluir
  27. Caro Wander:

    Já somos amigos dihittianos e eu, também sou seguidor aqui neste blog.

    O comemtário é para parabenzá-lo pelos 2 anos de (per)(re)sistência bloguística (criei um neologismo?) e dizer que achei genial a sua idéia de comemoração dos 2 aninhos de vida do seu excelente blog.

    Digo isto de coração porque, embora não seja comentador assíduo, acompanho e avalio a qualidade das matérias aqui expostas, que têm a minha total aprovação; tanto que, de certa forma, passei a espelhar-me um pouco na linha que você segue e que já era um pouco semelhante à minha.

    Pretendo participar da sua campanha e ajudá-lo, mas tenho algumas dúvidas: possuo uma rede, que chamo "rede DDD", com 10 sites, entre blogs (3), redes sociais (3), fórum ecológico(1), fórum filosófico (1) e sites literários (2), além de um portal. Dentre estes, os mais ativos são o blog principal "Debata, Desvende e Divulgue", com mais de 52.000 visitantes em 1 ano e 11 meses (plataforma Wordpress)e o "Formou? Disseca e Publica"(plataforma Blogger).

    Ambos têm a mesma idade, já que criados um em cada plataforma, mas a diferença de visibiidade entre um e outro é imensa. Enquanto o DDD (Wordpress) possui mais de 52.000 visitantes, o outro, do Blogger, possui cerca de 5.500 visitantes, porque menos trabalhado.

    Então, aqui vão as perguntas:

    1) posso participar com o meu blog Wordpress?

    2) Se positivo, e considerando que é um blog de debates na área de política, ecologia, "religião", ateísmo e ceticismo e considerando que, apesar da nossa imparcialidade, a a maioria dos nossos colaboradores são "irreligiosos", isto seria uma restrição?

    Se desejar, visite rapidamente os dois blogs e diga qual deles preenche (ou não) melhor os requisitos. Seguem os links:

    1)Debata, Desvende e Divulgue! (http://debatadesvendeedivulgue.com/blog)

    2)Formou? Disseca e Publica!
    (http://formou-dissecaepublica.blogspot.com)

    Aguardo resposta.


    Abraço

    ResponderExcluir
  28. Oi, Fernanda! Que bom que vc está participando da promoção: adorei! Só peço que volte aqui na folha de comentários para publicar os seus dados e, dessa forma, validar a sua participação, ok. Beijos :D

    ResponderExcluir
  29. Wander, parabéns pelos dois anos de sucesso do Café com Notícias que é uma delícia de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi, Ivo!

    Obrigado pelas palavras! Também acompanho o seu trabalho lá no diHiTT e admiro muito as discussões que vc levanta. Pois bem, vou responder as suas perguntas também por aqui pq pode ajudar um outro leitor que queira participar da promoção:

    1) Você e qualquer outro leitor que tiver um blog em outra plataforma (Wordpress, Uol Blog, etc) podem participam da promoção. Mas já aviso de antemão: caso ganhe o tamplate ele será para um blog na plataforma Blogger. Quem vai ganhar o tamplate é o leitor, e não o blog em si. Daí o autor decidi se vai querer migrar de plataforma, criar um outro blog ou, no seu caso, passar o tamplate para um outro blog que vc administra. Lembrando que o prêmio não poderá ser passado para um terceiro.

    2) Blogs que discutem política, sexo ou religião de forma ética e sadia podem participar da promoção, sem problema. A proibição diz respeito a blogs de políticos, partidos, entidades públicas, sindicatos, empresas, organizações filantrópicas, blogs que exploram pornografia ou de uma religião específica (por exemplo, blogs católicos, evangélicos, judeus, etc). A promoção precisa ser imparcial e, por isso, não levantar nenhuma bandeira.

    Espero ter respondido as suas dúvidas.

    Abraço,

    Wander Veroni - Jornalista

    ResponderExcluir
  31. PARABÉNS MEU AMIGO

    O SEU BLOG SERÁ DESTACADO NO CINEPLANETA.

    ABS
    PAULO ARAUJO

    ResponderExcluir
  32. Olá, Wander!

    Não estava aqui no primeiro aniversário, mas agora estou para parabenizá-lo e desejo que o Café com Notícias, junto com seu criador, continue esse sucesso todo e muitos anos ainda pela frente para comemorarmos.

    Parabéns e muitas felicidades, pois você merece tudo de bom.

    Abração.

    ResponderExcluir
  33. Wander meus parabéns pelo blog. Tedo sucesso do mundo!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  34. parabéns pelos 2 anos de blog
    ja passei algumas vezes aki e gostei mto do conteudo
    mtos anos de vida proo blog
    abç

    ResponderExcluir
  35. parabéns pelo blog, gostei!

    http://diariodeumafocaemcrise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. 2 anos...parabens...e sempre com materias legais...e continue assim...

    ResponderExcluir
  37. Putz fiquei com inveja. Também quero chegar aos dois anos heeh.

    Bem, meus parabéns! Quem sabe daqui a 1 ano e 10 meses a gente esteja comemorando o meu aniversário de 2 anos hehe.


    Abraço!

    ResponderExcluir
  38. Passando para dar o parasbéns pelos 2 anos do blog e retribuir a visita ao celebrity poke
    abrç
    http://celebritypoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelo aniversário do blog, Wander. Vais fazer ainda mais sucesso.

    Abraço

    ResponderExcluir
  40. Primeiramente Parabens, e segundo, essa promoção será bom para ambos os lados, não dizendo pelo presente, e sim pelo fato de poder participar lado a lado com o CCN...

    ResponderExcluir
  41. Parabéns Wander!
    Ótimo post, muitas felicidades e sucesso no que vem pela frente!
    Espero que dure mais e mais tempo aqui na Blogosfera!

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pleo aniver´sário e respeito o fato de levar o blog a sério com informação a todos. Eu particularmente gostod e tratar mais o blog como um diário, não me preocupando se vão acessar ou não.:)

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelo aniversário.
    Gostei muito do blog.
    Estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  44. a parabens
    muito legal :D
    espero que continuem assim
    com bastante sucesso
    e sempre bom ver blogs sobrevivendo :D

    a adorei a promoção
    mas nao tem uma promoção pra os sem criatividads não ?
    gostei dos brindes XD

    oaskoas

    ResponderExcluir
  45. No estilo: "o blog faz aniversário mas quem ganha o presente é vc", rsrsrs... Parabéns pela manutenção dos 2 anos com esse conteúdo! Afinal, Jornalismo tá cada dia mais banalizado q o trabalho bem feito tem que ser sim valorizado. Aliás, é o segundo blog que vi fazendo 2 anos só essa semana, o Net Esporte - ótimo blog de conteúdo esportivo - tb alcançou essa marca.
    Parabéns e que venham mais anos
    Abcs
    http://falandoprasparedes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Valeu, Wander, resposta claríssima e entendida. Pensei bem e assim que tiver um tempinho, vou "caprichar e mandar ver" na divulgação do seu site, e não é com interesse no prêmio, acredite. É simplesmente por achar que vocês merecem ajuda na divulgação. Talvez nem me inscreva. Vou só divulgar, mesmo porque os templates eu já tenho.

    Aliás, uma informação: Verifique na barra lateral esquerda do meu blog "Debata, Desvende e Divulgue" e veja que já há um logo de vocês, com link para o Café com Notícias, na
    seção "Sites Preferidos".

    Finalizando: Na divulgação posso reproduzir o seu vídeo ou algumas imagens do seu site?

    Bação!

    ResponderExcluir
  47. Oi, Ivo!

    Agradeço o apoio, viu! Fique à vontade para usar os vídeos ou fotos institucionais do Café com Notícias.

    Abraço

    ResponderExcluir
  48. Parabéns pelo aniversário e pelo sucesso! E que venham mais aniversários ainda!

    ResponderExcluir
  49. Olá...
    Parabéns pelos 2 anos de blog, eu ainda chego lá...
    E eu achei o máximo fazer esse tipo de sorteio com os leitores, acho muito interessante para trazer mais visitas e mais leitores...
    E qt ao blog, nem sei o que dizer, lindo, (como poucos) na blogosfera, vcs tem conteúdo!
    Sucesso sempre!
    BjOs^^

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelo trabalho, rapaz.

    Continue seguindo em frente com o blog, e vamo que vamo! =)

    Abraços.

    ResponderExcluir
  51. Amigo,

    Em primeiro lugar, parabéns! Parabéns por tudo!
    Que venham muito mais anos pela frente, com a mesma criatividade e competência com as quais o Café é administrado até hoje.

    O vídeo ficou fantástico, coisa de profissional mesmo - e dos bons! Realmente você conseguiu lançar uma magnífica marca para o Café. Ô coisa boa!

    Tenho certeza que a sua promoção-presente vai bombar! Como tudo o que você se propõe a fazer...

    Beijos no coração!
    Muita prosperidade e mil alegrias pra vc...

    ResponderExcluir
  52. Olá amigos,

    Meu nome é Fernanda Silva, tenho 31 anos, resido na cidade de Diadema - SP.
    Sou jornalista graduada desde 2004 mas, estou fora da área. Não por falta de vontade, e sim por uma questão de oportunidade mesmo.
    Atualmente trabalho como Gerente de Contas em uma empresa de TI.
    Participo da promoção, do mês de aniversário, do blog "Café com Notícias".
    Clique no link abaixo e votem em meu texto. A participação de vocês é muito importante para mim. Quero ser vencedora! Por isso conto com a participação de todos vocês!

    http://pautajornalistica.blogspot.com/2009/08/adoro-cafe-com-noticias-entaomelhor.html

    Um grande abraço e parabéns ao blog pela excelente iniciativa. Desejo sucesso!

    E-mail: springsteenlove@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Parabéns pelo grande blog e seus 2 anos de vida!! Isso mostra que um blog em 2 anos pode chegar ao topo, ser coerente e ser verdadeiro em seu conteudo.

    Abraços.

    Blog: Cultura Dinâmica - www.culturadinamica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  54. Olá, caro Wander!

    Parabéns pelos dois anos de sucesso e pelo trabalho aqui implementado. Tudo está muito bem resumido pelo videocast, mas o melhor diagnóstico dos dois anos de Café com Notícias é fornecido pelo curso das suas atividades.

    É incrível a forma como se dedica a este blog e à relação com todos na blogosfera. Aqui, vê-se jornalismo de qualidade e uma interatividade exemplar para qualquer um que queira conduzir um projeto na internet.

    Mais uma vez, parabéns!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  55. Parabéns por mais um ano fazendo um jornalismo de qualidade.

    Sucesso!

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Wander, parabéns 24x para o Café!

    Dois anos neste mundo dos blogs não é fácil mesmo, né? Já te disse que acho muuuito bacana esse trabalho que você faz e não resta dúvidas da consolidação do Café na blogosfera. Mas claro, sempre tem espaço para mais, né? hahahaha.
    Ah, o videocast também ficou sensacional!
    Vida longa ao Café!

    ResponderExcluir
  57. Felicidades meu camarada! Que venham mais dois vezes dois vezes 2 milhões (eh! babada).

    Mas são votos de pleno sucesso porque blogs como o seu engrandecem a blogosfera brasileira e procuram movimentar as pessoas para que elas façam um mundo melhor para elas e para os outros.

    Um abração.

    ResponderExcluir
  58. Olá, Wander!

    Mesmo que eu não seja um comentarista assíduo por aqui, quero deixar registrado os meus parabéns pelo Café com Notícias! 02 anos de sucesso e que venham muitos outros anos com sucesso maior ainda!

    Um grande abraço e parabéns, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  59. Conheci o blog de uma maneira completamente despretensiosa... lancei no Google um tema e o título "café com notícias" me chamou muito atenção entre tantos, achei criativo e resolvi escolhê-lo para iniciar minha pesquisa!
    .
    O fato é que me identifiquei com o texto escolhido e em seguida fui encontrando muitas coisas legais... até esqueci o meu tema principal - deixei pra outra hora - e cuidei de me tornar seguidor no mesmo dia!
    .
    É isso, aos poucos estou me familiarizando com o blog - e com o universo da "blogosfera", é isso? -, aprendendo e interagindo com espaços altamente elucidativos como esse aqui!
    .
    Parabéns, vida longa ao blog e me aguarde que estarei participando da promoção... espero ter entendido tudo direitinho!

    Um abraço fraternal.

    Apolinário Júnior.

    ResponderExcluir
  60. Oi, Apolinário Júnior!

    Depoimentos como seu são muito engrandecedores, pois me mostra que estou no caminho certo. Fico feliz que vc tenha gostado do blog e que tenha entrado ele por meio de uma pesquisa no Google. Achei muito bacana vc ter topado participar da promoção, viu!

    Volte sempre!

    Abraço

    ResponderExcluir
  61. Querido amigo avassalador...
    Parabens pelo sucesso e retorno certo do seu trabalho bem feito!
    parabens!

    ResponderExcluir
  62. Podemos ver, e vc é um bom exemplo disso, que blogueiros que levam a sério o que fazem e trazem como proposta qualidade e seriedade, tendem a prosperar. Parabéns pelos dois anos de vida!

    Abraços!

    http://tempo-horario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  63. Primeiramente, PARABÉNS WANDER!!

    Somente a competência é a propulsora de grandes trofeus.

    Quanto ao concurso, confesso que estou sem saber como enviar.

    Postei agora meu artigo e passo meus dados, como pedes:

    Maria Souza
    Porto Alegre - RGS
    Aposentada pelo Tribunal de Justiça do Estado-RS
    53 anos
    e-mail: mg.marcal@hotmail.com

    Post para concorrer e publicado em meu Blog:

    Título: CAFÉ FUMEGANDO NOTÍCIA

    http://maturidadedivagando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  64. Oi, Maria!

    Adorei vc participar da promoção e mais ainda de ler o seu post. Muito obrigado, viu! Pena que não achei um lugar para comentar no seu blog. Mas, não tem problema: gostei muito do título, minha amiga. Ficou super criativo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir