Passageiros ficam nús após assalto

fevereiro 26, 2008

Os passageiros do ônibus de viagem que ia de Patos de Minas, região mineira do Alto do Paranaíba, para Brasília - Distrito Federal, viveram duas de terror e medo. Durante um dado momento da viagem, dois homens anunciaram assalto e obrigaram os passageiros a ficarem pelados - os homens nús, e as mulheres de calcinha e sutiã; para inibir a fuga das vítimas. Todos foram obrigados a entrarem no compartimento de bagagem, onde ficaram presos por uma hora e meia. Os ladrões levaram cerca de R$ 20 mil em dinheiro.

Uma das vítimas, que não quis se identificar, disse que a todo momento teve medo de morrer. "Foi tudo muito rápido. Pensei várias vezes que eles iam nos matar. O medo maior foi quando a gente viu que o ônibus estava saindo da estrada e indo para o meio do mato, em direção a uma fazenda. Acho que cadeia é pouco para esses bandidos", disse a vítima.

De acordo com o sargento Hamilton José da Silva, do 1º Pelotão Rodoviário da Polícia Militar de Patos de Minas, o assalto ocorreu na MG-410, próximo a cidade de Presidente Olegário. "Os criminosos obrigaram os 32 passageiros a descer do ônibus e a ficar completamente pelados - o que causou constrangimento para muitas vítimas. Em seguida eles tiraram as malas do bagageiro e prenderam as pessoas nesse local. Duas horas depois, graças a uma barra de ferro, uma das vítimas conseguiu abrir e o motorista como era o único que estava vestido, foi chamar ajuda", relata.


Essa semana eu volto com mais Café com Notícias.


Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários