Café com Notícias lança nova campanha visual

janeiro 28, 2008

Hoje completamos o 100º post no Café com Notícias. Marca histórica que merece ser registrada e comemorada. Afinal, o sucesso do blog se deve única e exclusivamente aos nossos mais de 3500 visitantes que entram todos os dias para ter jornalismo, informação e opinião. Sinceramente, muito obrigado! E nesse ritmo de comemoração, uma das festas populares mais famosas do nosso Brasil, o Carnaval serviu de inspiração para a nova campanha institucional do Café.

Temas como a máscara carnavalesca, o uso de camisinhas e a sensualidade serviram de fonte para essa nova proposta. O objetivo foi trazer essa discussão para você, nosso leitor e internauta, que vai se divertir no Carnaval e também gosta de ficar bem informado, acessando o nosso blog. Essa nova campanha quer provocar e mexer com a sua libido e, ao mesmo tempo, mostrar o quanto o sexo seguro e consciente é necessário para nos prevenir de doenças sexualmente transmissíveis ou até mesmo de uma gravidez inesperada.


O cartaz institucional faz essa apologia de institular de Café Folia a nossa programação especial de carnaval. Isso mesmo: teremos, a partir de quinta-feira (31/01) uma programação especial com o melhor do samba brasileiro chamada de Rádio Café. Com slogam "Samba de qualidade em primeiro lugar", queremos mostrar para você que não conhece, ou até mesmo que tem algum pré-conceito, do quão importante é esse estilo musical para a música popular brasileira. Dentro dessa programação teremos ainda uma seleção de clips de samba no nosso quadro Café Tube. Então não perca!!!

Nesse período de Carnaval, que começa oficialmente no dia 1º de feveireiro, o Café com Notícias fica de recesso e só volta no dia 11/02. Mas não deixe de visitar o blog para curtir essa programação especialíssima feita sob medida para você!


Não esqueça: o Café Folia começa dia 31/01.




Aproveite bem a nossa festa!!!




Café Folia
Samba de qualidade em primeiro lugar!




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Muito obrigado por estar dando uma força ao nosso blog e ao nosso carnaval.
    Vou colocar um link com o seu blog no CARNAVAL BH.

    Abraços

    Felipe Diniz

    ResponderExcluir