Bebê volta a família após ser raptado em Sete Lagoas
janeiro 14, 2008
No decorrer da visita inusitada, Aureliane esfaqueou Deyse. Ainda por cima, roubou celular dela, sequestrou o bebê da vítima, de apenas 15 dias, e a trancou dentro do banheiro. A audácia foi tanta que a sequestradora fugiu na garupa do mototaxista Dalton Batista Machado, de 52 anos. De acordo com os vizinhos de Deyse, a mulher tinha passado dias antes na rua perguntano se havia algum recém-nascido, pois ela gostaria de doar fraldas e leite. Antes de levar o bebê, ela havia procurado também por várias outras residências no bairros do Carmo e Iraque, antes de chegar na rua Pirapama, lugar no qual ela levou a criança.
Graças à ação da Polícia Civil, em em menos de 24 horas, o bebê foi encontrado e Aureliane e seu comparsa da motocicleta foram detidos. O pai do bebê, Ediclenes Moreira, estava em estado de choque e não conseguia acreditar na volta do filho. Funcionário de um supermercado, ele disse que a família não tem inimigos e reinterou que a família dele não conhecia a criminosa. Deyse, ainda muito abalada com a situação, não quis falar sobre o assunto com a imprensa. De acordo com o marido, ela está na casa da mãe dela para se recuperar do susto.
Essa semana eu volto com mais Café com Notícias.
Jornalista
2 comentários
O início do texto já diz td: parece história de novela msm. Na hora q acabei de ler fiquei tão horrorizada com a maldade dessa mulher de querer pegar uma criança recém nascida para encobrir uma mentira...afff...ainda bem q a justiça ainda existe!!!
ResponderExcluirBom texto, Wander! Prender o leitor com a narrativa é obrigação de td jornalista, e vc faz isso muito bem.
ResponderExcluirTô aqui, navegando pelo "Café com Notícias"...mtas coisas interessantes. Realmente, é um blog mto bem feito.
Sucesso pra vc!
Abcs