TV Band exibe especial com Sandy e Jr

dezembro 25, 2007

Os fãs de Sandy e Jr. ainda vão ter a última oportunidade de ver a dupla em ação na TV. É que quarta-feira, dia (26/12), os irmão cantores estão no Especial Sandy e Jr, que será exibido na TV Band, a partir das 22h30. Esse programa é um dos últimos especiais de TV da dupla antes da separação, que foi anunciada neste ano. Sandy e Junior cantam seus sucessos em um show acústico da Rádio Band FM, em São Paulo, com uma platéia de 300 ouvintes sorteados, além de uma entrevista exclusiva feita pelo jornalistas Roberto Cabrini com cada um da dupla separadamente.


Trajetória


Nascidos em Campinas e filhos de Noely Lima e do cantor sertanejo Xororó, os irmãos Sandy e Jr. formaram uma dupla de cantores que beiram entre o estilo pop e romântico. Em 2003 gravaram o décimo quinto álbum, chamado de "Identidade" e atingiram a marca de 450 mil CDs vendidos no Brasil. No dia 17 de Abril de 2007, Sandy e Junior anunciaram a separação após dezessete anos de carreira. Em Junho do mesmo ano, gravaram o CD/DVD Acústico MTV, o último da dupla, já perto da marca de dezesseis milhões de discos vendidos.

Após uma turnê de oito meses por todas as regiões do Brasil, Sandy e Junior se apresentaram pela última vez juntos no Credicard Hall, no dia 18/12, em São Paulo. Cerca de três mil fãs acompanharam tudo de perto e se emocionaram junto com a dupla, à medida que a última apresentação dos irmãos se aproximava do fim.



Essa semana eu volto com mais Café com Notícias.





Wander Veroni
Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Excelente gancho pra falar de Sandy e Jr. Parabéns pelo texto...adorei!

    ResponderExcluir