#DiaDeDoar: Rede Paulo de Tarso faz campanha por PIX de R$ 1 para ajudar pacientes do SUS

novembro 24, 2021


A Rede Paulo de Tarso está em contagem regressiva para o Dia de Doar, programado para a próxima terça-feira (30/11). Neste ano, a instituição está mobilizando seus colaboradores, voluntários e parceiros para a divulgação da campanha “Faça um PIX de R$ 1 e transforme milhares de vidas”

Todo o recurso arrecadado será usado no custeio do Hospital de Transição Paulo de Tarso (único hospital especializado de Minas Gerais) para atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). A chave PIX é o CNPJ 17.226.044/0001-37

A ação está contando também com o apoio de “Embaixadores do Bem”influenciadores digitais que aceitaram ser agentes de transformação compartilhando a campanha em suas redes sociais. Quer fazer a diferença sendo um embaixador? Basta entrar em contato com a Assessoria de Relações Institucionais pelo WhatsApp: (31) 98282-5462 que compartilharemos os posts de divulgação. 

De acordo com a Assessora de Relações Institucionais da Rede Paulo de Tarso, Nicole Oliveira, o Dia de Doar é uma ação de grande relevância social. "Juntos podemos construir um país melhor nos tornando cidadãos socialmente responsáveis e preocupados com o bem coletivo. Quando desenvolvemos o hábito de doar, nos apropriamos da ideia de que podemos fazer a diferença na vida de outras pessoas e nos sensibilizamos com uma corrente do bem cada vez maior".

O Dia de Doar promove a cultura de doação no Brasil e no mundo. Criada nos Estados Unidos, é realizada sempre na primeira terça-feira após as campanhas da Black Friday e Cyber Monday, visando a promoção da generosidade. 

Em tempo

A @redepaulodetarso é um conceito em cuidar, uma estratégia de resposta (social e saúde) para pessoas com perda de autonomia e declínio funcional, que demandam cuidados continuados e integrados. Há mais de 45 anos tem transformado milhares de vidas.

É o único Hospital de Transição de Belo Horizonte e atuamos com equipes especializadas (internação, ambulatorial e domiciliar) que prioriza a capacitação e reabilitação, no qual paciente e família são preparados durante todo estágio de tratamento para seguirem de forma independente e segura após a alta hospitalar

A instituição propõe um modelo que não visa somente a cura da doença, coloca o paciente e a família como unidade de cuidado, tratando de forma certa, no tempo certo e no local adequado, com qualidade e segurança, possibilitando uma assistência de valor.

Trata-se de uma das melhores opções para pacientes com enfermidades crônicas ou degenerativas, pessoas que requerem tratamento especial e cuidados prolongados pós-agudo, que visem a reabilitação, readaptação e reinserção social, garantindo maior autonomia, independência e qualidade de vida. 




Gostou do Café com Notícias? Então, acompanhe o canal no Telegram e siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários