#Desopila: Família Pharmaco é nova web série de animação produzida por Miguel Falabella no Youtube

agosto 12, 2021


Família Pharmaco é o novo projeto produzido e roteirizado por @miguelfalabellareal, com patrocínio da @HyperaPharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil. A nova web série bem-humorada irá retratar uma família brasileira nada convencional e que contará no elenco com grandes nomes da cena artística, tais como Renata Vilella, Alessandra Maestrini, Cininha de Paula, Stella Miranda, Marisa Orth, entre outros.

"Vocês sabem que eu adoro criar e encenar famílias brasileiras, as mais malucas e divertidas que se pode imaginar. Famílias que através do riso trazem alento para as dificuldades do cotidiano e ao mesmo tempo abordam temas tão importantes que fazem parte do nosso dia a dia. E ser um desenho animado ampliou muito os meus horizontes criativos. Estou me divertindo muito com este novo formato de infinitas possibilidades. Criei até uma cabeça que voa", explica Miguel Falabella.

A nova web série será veiculada no canal Desopila, no Youtube, uma plataforma de conteúdo voltada para saúde e bem-estar e terá 22 episódios que irão retratar o cotidiano de uma família brasileira. O primeiro episódio será lançado no dia 12 de agosto. Os episódios serão lançados quinzenalmente. Neste primeiro episódio, a Família Pharmaco é apresentada ao público com personagens que mostram suas histórias, anseios, dilemas e momentos divertidos. Abaixo, assista ao primeiro episódio:

A História

A série aborda as personagens de uma mesma família, de forma irreverente, divertida e diversa. Marisa Orth atua como Maribel Pharmaco, dona de casa e casada com Agnaldo Pharmaco, dublado por Miguel Falabella, mãe de 2 filhos e que adere a todos os procedimentos de dieta e beleza que encontra. Agnaldo, seu marido, trabalha em uma grande farmácia como responsável pelas promoções. 

Com seu microfone, utiliza todo seu potencial para promover os medicamentos e galantear as consumidoras, mas o seu grande sonho é ser locutor de uma rádio. Já Felizardo Pharmaco (Adriano Tunes), tem 13 anos, odeia seu nome e gosta de ser chamado de Félix. Tem vergonha do trabalho do pai e diz para todo mundo que ele é publicitário

"Vocês sabem que eu adoro criar e encenar famílias brasileiras, as mais malucas e divertidas que se pode imaginar. Famílias que através do riso trazem alento para as dificuldades do cotidiano e ao mesmo tempo abordam temas tão importantes que fazem parte do nosso dia a dia. E ser um desenho animado ampliou muito os meus horizontes criativos. Estou me divertindo muito com este novo formato de infinitas possibilidades. Criei até uma cabeça que voa!", finaliza Falabella.




Gostou do Café com Notícias? Então, acompanhe o canal no Telegram e siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários