#Culinária: Receitas Nestlé traz pais de famosos no Youtube para ensinarem receitas de família

maio 08, 2020


O portal @ReceitasNestlé acaba de lançar um novo programa: o "Receitas de Família Com Pais de Famosos", em que pais de quatro personalidades vão ensinar para o público os pratos preferidos de suas famílias. Ou como diz o apresentador e culinarista, @lukeandcook"as receitas celebridades das celebridades". O 1º episódio, com @kikasatorahal, mãe de @sabrinasato, e seu ‘Bolo Fit’. Os próximos três episódios serão lançados semanalmente, às quartas-feiras.

Em cada capítulo o convidado ensina a receita que mais faz sucesso em sua família e também conta um pouco dos bastidores da vida de um pai de celebridade. Recheado de pratos com as delícias da Nestlé, Luke mostra o passo a passo para reproduzir a receita em casa e comanda um papo animado sobre culinária e família, incluindo muitos segredos culinários e histórias engraçadas dos famosos que todos amam.
Crédito: Reprodução /  Youtube. 
Em um bate-papo besuntado de risadas, a matriarca da família Sato revela que a marca sempre esteve presente na vida família: "Eu uso aveia em tudo, por causa das fibras, uso até no suflê. E Nestlé é de geração para geração. Minha mãe me ensinou e eu passei para os meus filhos que agora eles fazem para os meus netos".

Em tempos de isolamento domiciliar, o projeto tem tudo para ainda mais certo. "Cozinhar é um ato de amor, de servir quem a gente ama. E nada mais gostoso do que comida caseira feita por pai e mãe. Por isso decidimos trazer esse tempero para o nosso canal, construindo histórias bem humoradas e convidando a comunidade de Receitas Nestlé a cozinhar junto", comenta Rafael Nadale, Head de Branding e Publisher da Nestlé no Brasil. Abaixo, assista o programa na íntegra:



Gostou do Café com Notícias? Então, acompanhe o canal no Telegram e siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários