#Podcast: PQS traz a 2ª parte da retrospectiva sobre política, moda e as melhores séries e filmes de 2019

janeiro 04, 2020


O podcast Porque Hoje é Sábado (PQS) no @cafecnoticias, está no ar, neste sábado (04/01), com a segunda parte da #Retrospectiva com o que de mais importante aconteceu em 2019! Neste programa de nº #0023, o jornalista @FabianoFrade comanda uma roda de opiniões com alguns convidados especiais.

No PQS #0023 #Retrospectiva2019, trazemos a análise dos melhores filmes e séries de 2019. Mesmo com grandes lançamentos como o Coringa, o Irlandês, Bacurau e Dois Papas, por exemplo, a indústria cinematográfica também teve alguns fiascos. Quais foram? Ouça o podcast pra saber mais com a participação de @AiltonDoVale.

E o Bolsonaro em 2019, hein?! Falou, falou, falou... O PQS fez um compilado de algumas pérolas que marcaram o primeiro ano do presidente. O jornalista @EdivaldoMiranda nos acompanha nessa aventura.

E também fizemos uma #Retrospectiva sobre a moda. Afinal, esse podcast só tem gente fina, elegante e sincera. Ou não...mas o fato é que as barbearias conquistaram os homens e a iluminação no rosto entrou na rotina das mulheres. Sabia disso? Confira um papo pra lá de divertido com a @JúliaNeves sobre o assunto.

Curtiu os nossos destaques? O @pqsabado é um programa jornalístico nada convencional! Esqueça a formalidade e seriedade que você está acostumado a ver na TV, ouvir no rádio ou ler no jornal de segunda a sexta. A ideia aqui é que você fique bem informado sobre os principais acontecimentos da semana, mas de uma maneira descontraída.

Todos assuntos discutidos sem a formalidade e seriedade que você está acostumado a ver na TV, ouvir no rádio ou ler no jornal de segunda a sexta. Clique aí e informe-se, divirta-se! Aperte o PLAY e curta o PQS #0023!





Gostou do Café com Notícias? Então, siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários