#BBB20: Reality show faz edição comemorativa de 20 anos e mistura participantes anônimos e famosos

janeiro 19, 2020

Pelo terceiro ano consecutivo, Tiago Leifert comanda o BBB. Crédito: TV Globo / Reprodução. 

A casa mais vigiada do Brasil está completando duas décadas na TV brasileira. E para comemorar a 20ª edição do Big Brother Brasil, que estreia no dia 21 de janeiro, às 22h30, na TV Globo, a produção preparou uma temporada um pouco diferente: além de homenagear alguns cenários e situações que se destacaram ao longo dos anos, nesta temporada, pela primeira vez, serão misturados participantes anônimos e famosos, que estarão  divididos em dois grupos: pipoca (inscritos) e camarote (convidados), respectivamente.

Diferente das outras edições em que a produção não revelava muitos detalhes, neste ano foram divulgados uma série de spoilers em doses homeopáticas para que o público possa entender como será o funcionamento do Jogo. Por exemplo, no #BBB20, o líder ganhará algumas funções extras além de mandar direto um colega para o paredão e vetar concorrentes de participar de provas. 

"Será dele a responsabilidade de definir quais brothers ficarão na Xepa e quais serão do grupo VIP na hora da alimentação, podendo ter acesso a maior ou menor variedade de alimentos ao longo da semana, de acordo com os respectivos grupos. Além da tradicional festa semanal dos participantes, o líder terá uma festa VIP temática para alguns convidados inspirada em algo que ele já viveu ou sonha em viver", explica o comunicado da emissora enviado à imprensa. O prêmio do programa, que tem comando de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado, é de R$ 1,5 milhão. Abaixo, confira mais algumas novidades do #BBB20:







Gostou do Café com Notícias? Então, siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários