#Podcast: PQS destaca as acusações criminosas a Flávio Bolsonaro e o fim da saga Star Wars

dezembro 21, 2019


O podcast Porque Hoje é Sábado (PQS) no @cafecnoticias, está no ar, neste sábado (21/12), com o que mais importante aconteceu na semana. E que semana, meus amigos! Que semana! Neste programa de nº #0021, o jornalista @FabianoFrade comanda uma roda de opiniões com os jornalistas @AiltonDoVale e @WanderVeroni (editor e criador deste blog). 

No PQS #0021 vamos repercutir sobre o fim da saga Star Wars, que mantém a essência da série, apesar de abrir novas possibilidades para a história. Outro assunto de destaque é o fim da TV Escola e a falta de leis mais rígidas para assegurar a Comunicação Pública no Brasil.

Ainda na política, não tem como não falar das declarações infelizes de Bolsonaro que, ao ser indagado por um jornalista sobre o envolvimento do filho dele, Flávio Bolsonaro, em esquemas de corrupção e lavagem de dinheiro, o presidente disse que o repórter tinha "cara de homossexual", como se isso fosse uma ofensa. Também vamos abordar a volta do Rolling Stones aos palcos, além do caso do goleiro brasileiro que agrediu a esposa nos Estados Unidos.

Curtiu os nossos destaques? O @pqsabado é um programa jornalístico nada convencional! Esqueça a formalidade e seriedade que você está acostumado a ver na TV, ouvir no rádio ou ler no jornal de segunda a sexta. A ideia aqui é que você fique bem informado sobre os principais acontecimentos da semana, mas de uma maneira descontraída.

Todos assuntos discutidos sem a formalidade e seriedade que você está acostumado a ver na TV, ouvir no rádio ou ler no jornal de segunda a sexta. Clique aí e informe-se, divirta-se! Aperte o PLAY e curta o PQS #0021!



.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários