#Viagem: Japão é um país encantador, cheio de contrastes, cores e sabores surpreendentes

novembro 17, 2019

Crédito: Raquel Ratton / Arquivo Pessoal. 

Se você acompanha o @cafecnoticias, sabe que o blog não dispensa um bom roteiro de viagem, não é mesmo! Desta vez, convidamos a publicitária @raquelratton, do @fabulososdestinos, para dividir conosco a sua experiência de ter ido conhecer o Japão, um dos países mais modernos do mundo, com uma cultura milenar e cheio de contrastes, cores e sabores surpreendentes. Quer saber como foi essa tour pela “terra do sol nascente”? Então, confira o texto:












» Para participar da seção Café Convidado, do blog Café com Notícias, basta enviar para o e-mail wander.veroni@cafecomnoticias.com com um material de sua autoria. Pode ser uma reportagem (texto, áudio ou vídeo), artigo, crônica, fotografias, peças publicitárias, documentário, VT publicitário, spot, jingle, vídeo ou podcast, desde que você escreva um texto que contextualize essa produção com um artigo de opinião de até 1 lauda. Mas, atenção: pode participar estudantes de Comunicação Social (qualquer habilitação: jornalismo, publicidade, relações públicas, marketing, Rádio e TV, Cinema, Produção Editorial e Design Gráfico), profissionais recém-formados ou profissionais mais experientes de qualquer outra profissão. Participe e seja meu convidado para tomarmos um Café! OBSERVAÇÃO: Por ser editor responsável pelo Café com Notícias, o material enviado está sujeito a sofrer edição final para adequação da linha editorial abordada neste espaço.





Gostou do Café com Notícias? Então, acompanhe o canal no Telegram e siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários