#TOP5: Dicas de filmes para despertar o interesse em programação, tecnologia e ambientes digitais

julho 09, 2019

Crédito: Freepick / Reprodução. 

Inteligência artificial e robôs deixaram de fazer parte apenas dos grandes clássicos de ficção científica e passaram a integrar o dia a dia das pessoas e das empresas. Se em 1968, o lançamento do longa 2001: Uma Odisseia no Espaço, de Stanley Kubrick, parecia abordar temas completamente alheios à capacidade tecnológica da época, hoje a sociedade utiliza esses recursos de modo cada vez mais próximo e acessível. 

Por isso, estimular o conhecimento em tecnologia desde cedo ajuda no aprimoramento de competências fundamentais para o mercado de trabalho, por exemplo. Quando se trata de avanços tecnológicos, um dos caminhos para despertar o interesse é por meio de filmes. 

Com as férias escolares de julho se aproximando, a nossa dica é aproveitar o momento para entender melhor e/ou interessar por assuntos relacionados ao tema de programaçãotecnologia e ambientes digitais. Então, confira cinco dicas de filmes recomendados pela Mind Makers que tratam dessa temática:





Gostou do Café com Notícias? Então, siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários