#Retomada: Parada estratégica para cuidar da saúde física e mental!

novembro 16, 2018

Foto: iStock / Reprodução. 

Sí! ¡Estoy aqui!  Meu blog está vivo, Brasil!  Mas, o que aconteceu, então? Antes de mais nada quero pedir desculpas aos leitores, parceiros e anunciantes do Café com Notícias. Fiquei um pouco mais de um mês sem atualizar este espaço e as suas respectivas redes sociais. Tive um problema de saúde no final setembro. Fui diagnosticado com Diabetes. E conto um pouco dessa história aqui neste link. Daí emendei o início do meu tratamento com as minhas férias no trabalho.

Como estava em um período em que precisava descansar e me dedicar integralmente ao tratamento, resolvi fazer uma parada estratégica para cuidar da saúde física e mental. A parada foi importante para renovar as energias. Também aproveitei esse tempo para viajar, cuidar mais da minha vida pessoal e pesquisar novas narrativas de informação para a web, sobretudo em blogs e redes sociais.

Bom, esse post é mais para falar sobre essa retomada. Para não voltar a postar do nada como se nada tivesse acontecido, né! Aconteceu. E tudo que acontece na nossa vida serve de aprendizado. Vida que segue. Então, bora retomar os trabalhos! #TôDeVolta




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plus e assine a newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários