#DicaCultural: Belo Horizonte recebe o espetáculo teatral ‘O Sétimo Andar’

abril 11, 2018

Foto: Divulgação. 

Os atores Thiago Cazado e Enrico Scodeller desembarcam em Belo Horizonte (MG) com o espetáculo ‘O Sétimo Andar’, comédia romântica e fetichista que conta o envolvimento entre homens presos no elevador da empresa onde trabalham. 

As duas únicas apresentações acontecerão nos dias 28 e 29 de abril, sábado, às 21h e domingo, às 18h, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315, Praça Sete, Centro, Belo Horizonte, MG).  

No palco, Bernardo e Luigi são jovens funcionários de uma multinacional: o Banco Ita. Eles pegam o mesmo elevador rumo ao sétimo andar, quando ficam presos após uma repentina queda de energia. Enquanto buscam uma solução para a situação, veem nascer entre eles uma forte atração. 

Correndo o risco de sofrerem uma constrangedora demissão, os dois iniciam um jogo de fetiches que trará revelações surpreendentes sobre eles mesmos e sobre a empresa onde trabalham. Inspirado no curta-metragem LGBT sucesso de views no Youtube, "Tenho Local", o espetáculo traz no elenco o mesmo ator do curta, Thiago Cazado, conhecido por protagonizar filmes LGBT’s no cinema.

“Mais do que uma história a respeito do fetichismo sexual entre homens, ‘O Sétimo Andar’ se utiliza do humor para tocar num ponto que chama a atenção nas estatísticas: mais de 20% das empresas se recusam a contratar pessoas LGBTQS. Sensualidade, romance, humor e emoção embarcam nesse elevador que vai abrir suas  portas  em Belo Horizonte”, explica Thiago Cazado..

O espetáculo chega a Belo Horizonte produzido pela Maca Entretenimento, a mesma produtora do sucesso no teatro: ‘Enquanto Todos Dormem’, que lotou sessões no Brasil inteiro em 2016 e 2017 ao contar o romance entre dois soldados. 

Além do sucesso nos palcos, a produtora é também conhecida pelo longa-metragem ‘Sobre Nós’, que ganhou destaque internacional, sendo um dos mais vendidos dentro do gênero LGBTQ nos Estados Unidos e bem-visto pela crítica francesa, que o elegeu o filme gay mais bonito do ano de 2017.



Serviço:
Espetáculo ‘O Sétimo Andar’
Elenco: Thiago Cazado e Enrico Scodeller
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec – Teatro de Câmara -  Av. Amazonas, 315, Praça Sete, Centro, Belo Horizonte, MG).
Datas e horários: 28 e 29 de abril, sábado às 21h e domingo às 18h
Ingressos: R$ 25 (meia) | R$ 50 (inteira)

Vendas na Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro, Belo Horizonte,MG.
Funcionamento: Seg a Sáb: 11h às  21h e Dom: 11h às 19h.
Telefone: (31) 3201 5211 ou (31) 3243 1964
Vendas online: www.compreingressos.com
Classificação indicativa: 18 anos (contém nudez)




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plus e assine a newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários