#Promoção: Cabify brinda os 120 anos de BH com parcerias e descontos

dezembro 15, 2017


A Cabify aplicativo que oferece serviço particular de mobilidade urbana, em comemoração aos 120 anos de Belo Horizonte, programou uma série de ações durante esta semana em toda a cidade, oferecendo aos usuários mineiros oportunidades especiais em parceria com Duke 'n' Duke, Escape Zone, Wäls Gastropub e cinema CINEART.

Para iniciar a semana de comemorações, a Cabify fechou parceria com o Wals Gastropub, famosa casa de comida e cerveja de BH. Usuários Cabify que comprarem um chopp ganham um segundo do mesmo tipo por conta da casa. Para ter direito ao chopp, o usuário precisa mostrar o app da Cabify ao atendente. 

Além disso, eles podem inserir o código WALS30 na aba "promoções" no app da Cabify, que garantirá 30% OFF em até 4 corridas que tenham o endereço do Wals - (R.Levindo Lopes, 358, Savassi) - como origem ou destino. O desconto máximo é de R$ 10 e o código fica ativo até as 23h59 da sexta-feira, 15, sendo válido para corridas Lite e não aplicável a perfis corporativos.

Outra parceria para a semana é com o Escape Zone, casa de jogos de fuga. Para jogar com desconto, basta o cliente utilizar o código CABIFY40 no momento em que for fazer a reserva no site do Escape - o desconto é aplicável em um ingresso por pessoa. 

Para ir e voltar da casa de jogos, a Cabify oferece 40% off (desconto máximo de R$ 10) com o código ESCAPE40 - válido também exclusivamente para a categoria Lite, até as 23h59 do dia 15, sexta-feira, para viagens que tenham como origem ou destino o endereço do Escape Zone (R. da Bahia, 2610 - Lourdes).

Para quem é fã de hambúrguer, a Cabify oferece uma deliciosa parceria com a Duke 'n' Duke, uma das hamburguerias mais prestigiadas de Belo Horizonte. Usuários que mostrarem o app da Cabify para o atendente da Duke 'n' Duke ganham 20% OFF em qualquer lanche da casa. 

Além disso, até a 1h do dia 14 de dezembro, quinta-feira, a Cabify disponibiliza código (DUKE30!), oferecendo 30% OFF em X corridas que tenham como origem ou destino um dos quatro endereços das unidades da hamburgueria em BH.

Para fechar essa grande semana de oportunidades com a Cabify, no domingo (17/12) , os 120 primeiros usuários que forem ao CINEART no Shopping Boulevard e apresentarem o celular com o aplicativo da Cabify ganharão um combo pipoca mais refrigerante. Além disso, os clientes poderão ser surpreendidos com kits contendo presentes Cabify, que serão espalhados nas sessões da sala IMAX.

Atualmente, a Cabify opera em oito cidades do estado de São Paulo - São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, Praia Grande, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André - e também em outras cinco capitais - Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal), Porto Alegre (Rio Grande do Sul) e Paraná (Curitiba).




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plus e assine a newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários