#Investimento: Fortes Tecnologia desembarca em Belo Horizonte com sede própria

agosto 08, 2017

Sede da Fortes Tecnologia no Nordeste, no Ceará. Foto: Divulgação. 

No dia 10 de agosto, a Fortes Tecnologia desembarca em Belo Horizonte com sede própria, localizada na Praça Carlos Chagas, 49, sala 501, no bairro Lourdes. A filial mineira possui a gestão de Simone Barros, diretora da unidade de Belo Horizonte, e Ulisses Ferreira, vice-diretor da unidade de Belo Horizonte. 

A Fortes Tecnologia possui forte atuação na região Nordeste e, atualmente, possui o título de software contábil mais recomendado do Brasil. No Estado de Minas Gerais, aproximadamente, 7.000 escritórios contábeis atuam no acompanhamento de transações de pessoas físicas e jurídicas, de acordo com dados do Conselho Federal de Contabilidade.

“A contabilidade é fundamental dentro da gestão financeira de empresas de todos os portes e segmentos. É preciso constantemente munir esses profissionais de soluções integradas e informações sobre tendências do mercado para que eles ganhem em produtividade e qualidade do serviço prestado”, ressalta José Carlos Fortes, presidente da Fortes Tecnologia. 

Com mais de 25 anos de atuação, a Fortes Tecnologia está sediada em Fortaleza e possui mais unidades em toda região Norte, Nordeste, Centro-Oeste e, agora, expandindo para o Sudeste. 

A empresa tem como diferencial o relacionamento com o cliente, além do foco em oferecer conteúdo e informações relevantes para toda a comunidade contábil e seus demais segmentos de atuação, por meio de webinar, e-books, eventos, entre outras ações. 

“Temos como lema a expressão ‘tecnologia que aproxima’. Por isso, são eventos como esse que colocamos em prática fortalecer o relacionamento com os profissionais do mercado, enquanto ampliamos nossa visão sobre suas necessidades, dúvidas e anseios, pontos que estão constantemente no nosso radar”, comenta Fernanda Rocha, diretora de marketing e relacionamento da empresa.

Inauguração 

Na Churrascaria Porcão, em Belo Horizonte, a inauguração da unidade de Minas Gerais será marcada pela realização do Conexão Fortes, evento itinerante idealizado pela empresa com o objetivo de fomentar conhecimento no setor por meio de encontros locais em todo Brasil. 

Na ocasião, os profissionais de contabilidade convidados terão a oportunidade de assistir a palestra “Como implantar o 'Padrão Disney de atendimento' nas empresas contábeis”, ministrada por Roberto Duarte, renomado consultor e palestrante contábil, além de participar de outras ações.

“Pense no exemplo da Disney que desde o início de suas atividades vem prestando serviços inovadores. Isso é algo que todas as empresas precisam aprender: o conceito de evoluir e se reinventar constantemente”, afirma José Carlos Fortes, presidente da Fortes Tecnologia. 

“Acredito que o encontro é fundamental para fortalecer o relacionamento com nossos clientes, além de consolidar nossa liderança no Nordeste. Essa é uma oportunidade para dividirmos experiências, boas práticas e tendências do mercado mundial”, completa. 




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plus e assine a newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários