Workshop em BH auxilia empreendedores sobre a criação de negócios digitais e infoprodutos

janeiro 16, 2017




Você tem dúvidas sobre como empreender na web? Tem tido dificuldades de alavancar as vendas dos seus infoprodutos? No dia 11 de março, de 09h, às 18h, será realizado em Belo Horizonte o Workshop “Vá para o Próximo Nível”, sob o investimento de R$ 397 (1º lote). São apenas 30 vagas. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Criado pelo blogueiro e empreendedor digital, Gustavo Freitas, autor do blog GF Soluções, o workshop será realizado no SpaceJob, localizado na rua dos Timbiras, 2683, no bairro Santo Agostinho, em BH (MG). A primeira edição aconteceu no dia 10 de setembro de 2016, em São Paulo e, depois do sucesso, chega à capital mineira trazendo nomes de peso do mercado de marketing digital, tais como Victor Palandi, Jair Rebello, Mitchel Monteiro, entre outros.

De forma prática e ilustrativa, o Workshop “Vá para o Próximo Nível” irá ensinar estratégias como funil de vendas, planejamento do marketing de conteúdo, Losango da Autoridade, geração de tráfego orgânico na web, entre outros assuntos. De acordo com o organizador do workshop, Gustavo Freitas, o marketing digital e o mercado de afiliados estão em pleno crescimento no Brasil e no mundo. 

“A cada ano são milhares de pessoas que tentam começar um negócio online baseado em blog, e-mail marketing, vídeos e anúncios. E também são milhares de pessoas que desistem por não conseguir ter resultados expressivos. Esse é um evento presencial que tem por objetivo principal ajudar pessoas comuns a compartilhar solução de problemas e criar um negócio lucrativo com infoprodutos”, explica.

Quem é Gustavo Freitas?

Blogueiro profissional desde 2008, ele largou um cargo de funcionário público e uma cadeira de professor universitário para se dedicar a criação de blogs, lista de e-mail marketing e infoprodutos, do qual o mais comentado atualmente é o Clube do Marketing Digital, que funciona estilo Netflix. Começou a trabalhar com negócios online em 2008 e não parou mais.

Na última edição do Afiliados Brasil (maio/2016) foi eleito por júri popular como o melhor profissional de SEO e o melhor suporte técnico para afiliados (produtos digitais). É muito elogiado pelos seus alunos pelo suporte próximo e a vontade de causar transformação em seus mais de seis mil alunos espalhados em vários de seus cursos online. Já produziu mais de seis mil artigos e gravou mais de mil vídeo aulas, sendo considerado um dos maiores especialistas de marketing de conteúdo voltado para infoprodutos do Brasil.



Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plus e assine a newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários