Troféu Raça Negra 2016 homenageia a cantora Elza Soares

outubro 29, 2016

Foto: Divulgação. 

Marcado para o dia 21 de novembro em São Paulo, a 14ª edição do Troféu Raça Negra irá homenagear a cantora Elza Soares, uma das artistas mais prestigiadas do Brasil e do mundo. Elza, que está com 78 anos, faz parte da história da música popular brasileira e lançou o seu último álbum no final de 2015, "A Mulher do Fim do Mundo", aclamado pela crítica e pelo público.

Veja também:
- Elza Soares se reinventa em "A Mulher do Fim do Mundo"
- Clique aqui para ouvir o novo álbum de Elza Soares

Para quem não conhece, o Troféu Raça Negra é uma iniciativa que homenageia personalidades de destaque pelo fim do preconceito racial, além de artistas, escritores, músicos, cantores, atletas e personalidades negros que se destacaram no último com o seu trabalho em prol da diversidade étnica nos meios de comunicação. Esta edição do Troféu será dirigida novamente pelo carnavalesco e figurista Chico Spinoza. 

Premiação

Mestres de cerimônia da edição de 2015 junto com Erika Januza e Hélio de La Peña, o casal de atores Érico Brás e Kênia Maria se prepara para repetir a dose este ano.  Eles dividirão o palco da Sala São Paulo, no dia 21 de novembro, com os também atores Fábio Rhoden e Lidi Lisboa, na apresentação dos convidados e atrações da 14ª edição da festa, que homenageia a cantora Elza Soares.
Fotos: Divulgação. 

Érico e Kênia foram premiados no ano passado - junto com os filhos Gabriela e Matheus - pelo trabalho com a websérie "Tá bom pra você?”, criada em 2013 com o objetivo de recriar estereótipos de peças publicitárias usando o humor para propor  novas imagens e conceitos  de inclusão do negro em um mercado maciçamente branco.

Já Fábio Rhoden e Lidi Lisboa participam pela primeira vez do Troféu Raça Negra. O casal atualmente viaja com a peça “As loucuras que as mulheres fazem”, com direção de Dan Rosseto. Lidi também pode ser vista na novela "Escrava Mãe", da Record.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plus e assine a newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários