UOL vê TV entrevista Sônia Abrão que comemora dez anos de "A Tarde é Sua"

maio 26, 2016

Foto: Sônia Abrão / Arquivo Pessoal / Instagram / Reprodução. 

Nesta semana, o jornalista Maurício Styner, do UOL, entrevistou no seu programa web, UOL vê TV, a jornalista e apresentadora da RedeTV!, Sônia Abrão. Há 16 anos no ar, Sônia já passou também pelo SBT e pela Rede Record. Há dez anos ininterruptos, ela está à frente do A Tarde é Sua – programa de variedades em formato de revista eletrônica, que é a maior audiência diária da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

De forma muito franca, Sônia falou sobre o formato que a consagrou nas tardes da TV brasileira, que já deu ênfase aos assuntos policiais e, atualmente, têm se dedicado à “roda da fofoca”, com convidados fixos que debatem as notícias do mundo das celebridades, das novelas e dos bastidores de TV. “Estou no ar desde o ano 2000. Acho que criamos um público fixo que nos acompanha. Ficar dez anos no ar não é uma tarefa fácil, não tem uma receita...o que a gente percebe é que nos permitimos mudar ao longo desse tempo, o que influenciou também a concorrência”, explica Sônia.

A apresentadora também falou de uma passagem polêmica do seu programa, quando entrevistou ao vivo, por telefone, Lindemberg Alves Fernandes, durante a cobertura do Caso Eloá, em São Paulo. Sônia assume que foi muito criticada por dar essa espetaculizarização do crime, mas lembrou que as outras emissoras estavam tentando algo parecido. Sônia também criticou o excesso de vaidade do mundo televisivo e elegeu Wagner Moura como a personalidade mais antipática do meio artístico. Abaixo, confira o programa UOL vê TV na íntegra:





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter.








Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários