Temer tira o patrocínio do 5º Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais em BH

maio 20, 2016


Mesmo com uma passagem interina de 180 dias pelo Palácio do Planalto, Michel Temer (PMDB-RJ) mandou suspender o patrocínio da Caixa Econômica Federal destinado ao 5º Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais. O patrocínio da empresa estatal foi autorizado pela presidente Dilma Rousseff (PT) em março deste ano e seria no valor de R$ 100 mil, segundo o Diário Oficial da União. Mesmo com o corte, o evento será realizado, de acordo com os organizadores.

Em tempo

Nesta sexta-feira (20/05), começa a quinta edição do Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais, em Belo Horizonte. Promovido pelo Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé, o evento tem como tema #MenosÓdioMaisDemocracia e reunirá jornalistas, blogueiros e ativistas digitais de todo o país para discutir a defesa da democracia e a luta contra o golpe parlamentar midiático. O encontro terá transmissão ao vivi pela internet e pode ser assistido por meio deste link.

Entre as presenças confirmadas estão: Dilma Rousseff (presidente eleita do Brasil por dois mandatos e afastada por impedimento); Laura Capriglione (Jornalistas Livres), Tarso Cabral Violin (Blog do Tarso), Najla Passos (Carta Maior), Paulo Henrique Amorim (Conversa Afiada), Renato Rovai (Revista Fórum), Daniel Bezerra (Portal Mídia Livre) e Rosane Bertotti (CUT). O encontro será realizado no Othon Palace Hotel (Av. Afonso Pena, 1050) e seguirá até domingo (22/05). Para ver a programação completa, clique aqui..





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plus e assine a newsletter.







Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários