#FOMS2016: Evento gratuito reúne profissionais de referência em mídias sociais em BH

março 10, 2016



Belo Horizonte será palco de um dos maiores eventos de mídias sociais do estado. Trata-se do Fórum de Mídias Sociais (FOMS), encontro que surgiu com o objetivo de provocar reflexões sobre o atual cenário das plataformas digitais, trazendo para a capital de Minas Gerais alguns dos maiores nomes da área em todo o país.

O evento é promovido pelo Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes), e acontece no dia 20 de março (domingo), a partir das 12h, no Hotel Ouro Minas. Para fazer a sua inscrição gratuita a partir do meio dia desta quinta-feira (10/03), clique aqui.

A programação do #FOMS2016 inclui palestras e debates com temas variados, colocando em discussão as tendências e desafios do mundo digital. Com uma programação variada de palestrantes, o evento busca inspirar potenciais empreendedores e fomentar o ecossistema de inovação. No encontro, os palestrantes vão falar sobre modelos de negócios, startups voltadas para internet, análise de dados, mídias sociais, blogs, entre outros assuntos. Abaixo, confira a programação completa:




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.








Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários