Porta dos Fundos estreia série original "O Grande Gonzalez" na FOX

novembro 01, 2015



Uma mistura de trama policial com humor. Este é o tom da série "O Grande Gonzalez", que estreia nesta segunda-feira (02/11), no canal FOX, na TV Paga. Trata-se da primeira série original da trupe Porta dos Fundos, criada especialmente para televisão. A produção foi inteiramente gravada no início do ano, durou sete semanas de trabalho e contou com uma equipe de 30 profissionais.

"O Grande Gonzalez" será exibido de forma diária, durante duas semanas, e será exibido primeiro na TV para só depois ir para a internet. Os episódios estarão disponíveis no Fox Play, a plataforma de streaming do canal, meia hora depois de sua exibição. Como brinde, os assinantes do canal também poderão ver o episódio seguinte na sequência.

A trama, que possui dez episódios com meia hora de duração, conta a história do mágico Gonzalez que, afundado em dívidas, trabalha em festas infantis e, durante uma apresentação, morre afogado na frente das crianças. O que poderia parecer um acidente de trabalho passa a ter indícios de ter sido um assassinato premeditado. Entre os suspeitos levantados pelos policiais, quem pode ter matado o mágico?

Escrita pelos roteiristas Ian SBF e Gabriel Esteves, a série conta com Antônio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, Clarisse Falcão, João Vicente de Castro e Luis Lobianco, que vive o Grande Gonzalez. “A gente sempre encara conteúdo como conteúdo. Não nos importamos para onde vai. Pensamos primeiro o que fazer e depois na plataforma. Se for uma coisa de uma hora e meia, é para cinema. TV tem outra pegada. Não nos vejo fazendo O grande Gonzalez na internet. O YouTube é muito de nicho”, avalia o diretor Ian SBF.

Além dos vídeos de humor, o Porta dos Fundos tem divisões de conteúdo para a internet e produção de cinema. O canal no YouTube possui 10,7 milhões de inscritos e uma quantidade de visualizações que beira a marca dos 2 bilhões. O primeiro filme do grupo, “Contrato Vitalício”, será rodado em janeiro de 2016. No teatro, os humoristas têm rodado o Brasil com espetáculo “Portátil”, em que improvisam uma peça de mais de uma hora baseada em depoimentos de anônimos da plateia. Abaixo, assista o trailer:






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.









Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários