#Halloween: Dicas para ter um Dia das Bruxas mais saudável

outubro 31, 2015



Para pintar o rosto posso usar qualquer tinta? Como colocar lente de contato colorida? Será que o bruxismo tem a ver com o Dia das Bruxas? Qual será a minha fantasia hoje? Estas são algumas dúvidas que acontecem no Halloween.

Mas, para curtir a data de forma mais saudável, o Blog da Saúde MG, da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), preparou três postagens muito interessante que dão dicas para você se divertir sem se preocupar. Acompanhe:

» Para muitas pessoas, o bruxismo é um hábito inconsciente. Até que alguém comente que elas fazem um som de ranger de dentes enquanto estão dormindo, ou um exame dental e descobrem que seus dentes estão desgastados, essas pessoas podem nem perceber o que estão fazendo. Para ler o post completo, clique aqui.

» Na hora de se produzir para as festas – especialmente as festas à fantasia, vale destacar a importância dos cuidados com os produtos utilizados na maquiagem. Os itens que levam tintas, purpurinas e corantes podem provocar alergia. Por isso, vale seguir alguns cuidados antes de poder curtir a festa com tranquilidade. Para ler o post completo, clique aqui.

» O Dia das Bruxas (Halloween) chegou, e com ele vêm as festas à fantasia! Vai se fantasiar e colocar lentes de contato coloridas ou estilizadas? Então, é preciso ter alguns cuidados de armazenamento e limpeza a fim de evitar possíveis infecções. Para ler o post completo, clique aqui.





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.








Jornalista


MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários