#AFazenda8: Rebeca Gusmão incita impeachment contra Mara Maravilha

outubro 18, 2015



Clima tenso na oitava edição de “A Fazenda”. Após jogar um balde de água em si mesma para tentar “esfriar a cabeça” e, com isso, danificar o microfone, Mara Maravilha conseguiu despertar ainda mais a ira dos peões. Indignados pela sequencia de punições provocadas pela cantora gospel, boa parte dos participantes se uniram na oficina da fazenda contra ela e pediram a produção para punir apenas a Mara ou a expulsarem do reality rural.

Ana Paula Minerato e Quelynah foram as únicas que não participaram do pedido de “impeachment” de Mara. Ignorados pela produção de #AFazenda8, Rebeca Gusmão desarrumou a cama de Mara e, com a ajuda De Douglas, espalhou a roupa da cantora gospel pelo quarto. Para completar, eles ainda molharam algumas peças de roupa dela na varanda. A iniciativa visava provocar Mara até que ela queira “bater o sino” por conta própria e, assim, sair do programa.

Esta semana em especial, Mara não pode ser votada pelos outros peões pelo fato dela ser a Fazendeira da Semana e ter imunidade. Além disso, ao contrário do que todos pensavam Mara não revidou a atitude. Mas continuou lançando as suas “indiretas diretas” pela casa e prometeu votar em Rebeca ou em JP. 
Foto: Rede Record / Reprodução. 

A briga entre os peões foi exibida no programa de sábado (17/10) pela Rede Record. Embora Rebeca tenha pegado pesado com Mara com a ajuda dos colegas, nada justifica propor este tipo de agressão psicológica a um participante.

Veja também:

Além disso, ao proporem uma retaliação coletiva à Mara, os participantes podem estar dando o prêmio de graça para a cantora gospel. Nas redes sociais, o ato só piorou a imagem de Rebeca perante o público. Há uma campanha online pedindo para a Record expulsar a ex-nadadora olímpica pelo ato. Tudo bem que Mara Maravilha não é flor que se cheire, mas em um reality show de confinamento como esse Mara é ali a participante mais conhecida do público e a peoa que mais tem movimentado o programa.

Ela tem irritado os peões com as suas “indiretas diretas”, mas se não fosse #MaraMaraBecker – como foi apelidada por Marcos Mion, no programa “Legendários”, #AFazenda8 correria o risco de ter uma edição passada em branco, com o foco apenas nos casais Thiago e Ana Paula Minerato e Marcelo Bimbi e Veridiana Freitas (que foi a 3ª aliminada), nas suas brigas e conciliações.

Mas, graças as provocações de Mara Maravilha, um novo casal já começa a ganhar mais espaço nas edições do reality. Trata-se da atriz e cantora Lissah Martins, ex-integrante do grupo Rouge, e o modelo João Paulo Mantovani, mais conhecido como JP. Lissah era casada com o também ator e cantor, Matheus Herriez, que participou da banda Broz. Lissah, que está em processo de separação, chegou a falar no programa que ainda era casada.
Foto: Rede Record / Reprodução. 

Com a proximidade com JP, ela disse que está separada de dezembro do ano passado e tem se encontrado debaixo do edredom com o modelo à noite. O novo casal tem sido apelidado pelos peões como “Super Rouge”, pelo fato de JP ser chamado de “Super Homem” pelos colegas e Lissah ter participado do grupo musical Rouge.

Depois de muitas tentativas, JP conseguiu amolecer o coração de Lissah e, finalmente, o casal passou a noite debaixo do edredom. Mara, que não perde tempo, cutucou o novo casal, cantando “A lua me traiu”. Lissah, como resposta, cantou um refrão da música “Blá, Blá, Blá”, do Rouge. Foi a primeira vez que um reality show de confinamento brasileiro realiza uma briga musical.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.




  




Jornalista


MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários