#3Nós: Nova Agência de Comunicação mineira foca nas pequenas e médias empresas

outubro 05, 2015





No final do mês passado, Belo Horizonte ganhou uma agência de comunicação. Fundada por dois desenvolvedores, uma designer e um jornalista, a Agência 3Nós, nome que faz referência à união de design, conteúdo e tecnologia, tem foco nos profissionais liberais e em pequenos e médios empresários, sem distinção entre on e off-line. “O mundo digital e analógico estão cada vez mais uniformes”, defende Rodrigo Otávio, um dos cofundadores da agência.

Segundo Marcus Ferraz, outro cofundador, o objetivo é atingir aquele empreendedor que não possui recursos para grandes investimentos em comunicação ou contratação de profissionais mais experientes para o quadro de funcionários da empresa. “O pequeno empresário acaba fazendo ações isoladas de comunicação por não ter tempo e mão de obra para realizar algo contínuo. O nosso objetivo é justamente dar o suporte para esse gestor que, muitas vezes, acaba recorrendo a fornecedores isolados para demandas pontuais de pouco resultado a longo prazo”, explica Marcus.

Um dos pontos de destaque da 3Nós é que, mesmo sendo nova, a agência já nasce com um notável portfólio, já que os sócios já desenvolveram projetos de sucesso anteriormente como parceiros. Um bom exemplo é o case “Alice no País das Comidinhas”, da nutricionista Alice Carvalhais, que, após ser cliente de Rodrigo (na parte do Branding e Planejamento de Conteúdo Digital), de Marcus e Henrique (no desenvolvimento do Site) e da Andréia (na parte do design), ganhou visibilidade nacional e o prêmio Destaque de Gestão de Redes Sociais na 3ª edição do Belo Horizonte Social Media, evento que reúne profissionais e nomes da comunicação digital de todo país para debates e palestras sobre a área.

Sobre os sócios

Andréia Ferraz: Designer formada pela UEMG, pós-graduanda em Gestão do Designer pela mesma instituição, possui sólido conhecimento em construção de marcas e identidades visuais e gestão de comunicação. É responsável por toda a parte criativa da agência.






Henrique Marques: Graduando em Sistemas de Informação pela Faculdade Pitágoras, é programador desde os 16 anos e domina inúmeras linguagens. É co-fundador do SitesClub, uma plataforma white label para construção de sites.





Marcus Ferraz: Formado em Sistemas de Informação Cotemig, é Analista de Sistemas, desenvolvedor e, junto com o Henrique, co-fundador do SitesClub. Possui grande experiência na área de programação, gestão de TI e desenvolvimentos de alta complexidade, também com domínio de várias linguagens. Junto com Henrique, cuida das demandas relacionadas à tecnologia.





Rodrigo Otávio: Formado em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, pela PUC-MG, é consultor de Comunicação e Gestão de Conteúdo Digital, com certificação em Inbound Marketing da HubSpot. O “nó” Conteúdo é responsabilidade dele.








Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.




  




Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários