Jornalista mineira lança portal “Canguru BH” sobre pais e filhos

setembro 28, 2015



A jornalista mineira Ivana Moreira lança, a partir do dia 1º de outubro, o portal Canguru BH livremente inspirado na coluna que ela assina na Rádio CBN, às terças e quintas-feiras, às 10h35. Trata-se de uma plataforma de conteúdo multimídia e de prestação de serviços voltada para mães e pais que criam seus filhos na capital mineira.

O projeto contém ainda uma revista mensal com tiragem de 25 mil exemplares que será distribuída numa rede de escolas parceiras e consultórios médicos. O portal reúne também dez blogueiros que tratam, cada um sob um enfoque, das questões relacionadas à criação dos filhos.

O portal Canguru BH terá além de reportagens e vídeos, oferecerá ao internauta uma programação completa de entretenimento para crianças em Belo Horizonte, com dicas e sugestões de cinema, teatro, música, exposições e oficinas. Na seção Tudo Grátis, os visitantes encontram a relação de todos os eventos que acontecem na cidade, em espaços públicos ou privados, com programação voltada para as famílias.

“O projeto do Canguru BH tem forte identidade com a cidade. Contaremos com a opinião de especialistas que atuam em Belo Horizonte, bem como indicação de serviços e produtos que podem ser encontrados aqui, além de programas legais que acontecem ao nosso redor”, explica @ ivanamoreira_.
Ivana se lança no mercado do empreendedorismo na comunicação. Foto: Twitter / Reprodução.

Já os eventos gratuitos da Canguru BH terão inscrições antecipadas e limitadas. Fazem parte da agenda a promoção de seminários para pais e oficinas para crianças, além de palestras mensais sobre temas relacionados à criação dos filhos.

Estão confirmadas também uma oficina de origami para pais e filhos com um dos fundadores da Associação Brasileira de Difusão do Origami e do grupo Origami BH, Alex Ferrari e a palestra sobre como estimular o potencial criativo e empreendedor nas crianças, com o professor e escritor Fernando Dolabela.

Empreendedora

Ivana Moreira é mãe de Pedro e Gabriel, além de ser casada com o também jornalista e escritor @EduardoFerrari_. Ivana foi editora-chefe da revista Veja BH, editora-executiva do jornal Metro, chefe de redação da rádio BandNews e da TV Band Minas. Foi também correspondente dos jornais O Estado de S. Paulo e Valor Econômico. Atua como colunista da rádio CBN, onde dá dicas para os pais sobre conteúdos relacionados à criação dos filhos.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.









Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários