#AFazenda8: Roberto Justus promete novidades no reality show

setembro 19, 2015

Rodrigo Carelli e Roberto Justus na coletiva de imprensa de “A Fazenda 8″. Foto: Antonio Chahestian / Rede Record / Reprodução. 


Elevar os índices de audiência e, ao mesmo tempo, cativar novos anunciantes para o programa. Esta é a missão do empresário, publicitário e apresentador Roberto Justus, que estreia na próxima quarta-feira (23/09), às 22h15, na Rede Record, à frente da 8ª edição de #AFazenda. Depois de comandar O Aprendiz e O Aprendiz Celebridades, Justus também terá o desafio de imprimir um novo ritmo ao reality show rural, ao substituir Britto Jr.

Para falar desta nova fase, Roberto Justus e o diretor geral de #AFazenda, Rodrigo Carelli, receberam a imprensa na última quinta-feira (17/09) para uma coletiva na sede da Rede Record, na Barra Funda, em São Paulo. Ao ser questionado como o público o irá recebê-lo após sete temporadas tendo Britto Jr. como apresentador, Justus demonstrou tranquilidade para a nova empreitada.

“O Britto é maravilhoso! E foi ele quem fez sete temporadas incríveis de A Fazenda. Acho que é um novo momento. O público também tem curiosidade de ver um estilo um pouco diferente. Eu tenho o meu estilo, o Britto tem o dele. Somos diferentes e o público vai julgar. Acho que o desafio de fazer uma coisa nova passa por ‘será que vai dar certo?’, a curiosidade está nessa frase. Estou muito confiante de que vou fazer uma coisa do meu jeito e que vai ser bacana”, comenta Justus.

Com roupas mais descontraídas e longe daquele jeito sisudo que o marcou na TV, Justus quer que o público passe a conhecer também o seu lado brincalhão e mais divertido. Acostumado com o universo empresarial e seus números, ele confessou durante a coletiva que se surpreendeu com a quantidade de gente que está por trás de #AFazenda.

"É uma produção que nunca tinha visto igual, com 270 pessoas envolvidas diretamente e, com os terceirizados, passa de 400. É a maior produção da Rede Record até em investimento tirando, obviamente, a teledramaturgia. As novelas são caríssimas. Mas, como produção, nunca vi coisa igual. Vamos tentar trazer, quem sabe, a maior e a melhor A Fazenda de todos os tempos", argumenta o publicitário.
Fotos: Rede Record / Reprodução. 

Ainda durante a coletiva de imprensa, o diretor do programa, Rodrigo Carelli, detalhou o que irá acontecer nos próximos dias em relação #AFazenda8 e contou que alguns participantes terão seus nomes revelados antes da estreia. “A estratégia de divulgar alguns antes é para mostrar um pouco para o público o tipo de pessoa que vai estar e o quanto que é legal o elenco, além de alimentar a imprensa. A gente vai ter algumas pessoas na segunda-feira (21/09), que serão pinçadas entre todos os já confinados. Essas pessoas não sabem que serão elas que vão estar no programa da Xuxa Meneghel”.

Conforme foi divulgado pela imprensa, a produtora Floresta Produções assume toda a produção de A Fazenda, numa tentativa de redução de custos da Record. Além disso, o reality show rural terá também a tradicional transmissão 24h pelo R7 e uma outra novidade: agora, os telespectadores poderão acompanhar o programa ao vivo via XBOX Live e Playstation Network. Giane Albertoni continua no comando da Fazenda Online mostrando os bastidores e conteúdos exclusivos da atração.

Na coletiva, a Record informou que na estreia de #AFazenda8 pretende usar o recurso de realidade aumentada, na logo da emissora que aparece na tela da TV, como uma forma de chamar a atenção do público. Sobre a dinâmica do Jogo, Carelli ainda falou como será o cronograma de disputa. “Já começa com uma dinâmica bem importante para o jogo, com prova ao vivo, com o Roberto Justus comandando a disputa. A partir daí, os conflitos já vão naturalmente começar. Os participantes vão entrar no começo da tarde de terça-feira (22/09)”.

O diretor revelou ainda que os primeiros dias de #AFazenda8 serão diferentes em comparação às edições anteriores. “A primeira semana vai ser atípica. Vamos ter uma Prova da Chave ao vivo, na quinta-feira (24). Normalmente, a Prova da Chave vai ser gravada e exibida toda a sexta-feira à noite. As festas continuam sendo exibidas aos sábados. Na terça-feira seguinte, teremos a votação entre eles, quando vão entrar novidades da Arca. Na quarta-feira, tem a Prova do Fazendeiro e, na quinta-feira, acontece a eliminação, na qual o Roberto não vai precisar decidir quem vai sair”, revela.

Participantes

Apesar da Rede Record não confirmar os nomes dos 16 novos participantes, todo ano vaza quem serão os novos moradores da fazenda localizada em Itu, no interior de São Paulo. Confira a lista dos possíveis peões de #AFazenda8: Ana Paula Minerato (modelo), Carla Prata (ex-Domingão do Faustão), Mara Maravilha (apresentadora e cantora evangélica), Lissah Martins (atriz e ex-Rouge), Rayanne Moraes (ex-esposa do cantor Latino), Rebeca Gusmão (ex-nadadora), Quelynah Simões (atriz e cantora) e Veridiana Freitas (modelo).
Novos "peões" de "A Fazenda 8". Fotos: Divulgação. 

Também foram escalados Amaral (ex-jogador de futebol), Conrado (cantor casado com ex-paquita Andreia Sorvetão), Douglas Sampaio (ator e ex-Malhação), Marcelo Ié Ié (ex-integrante do Pânico), Marcelo Bimbi (modelo), Ovelha (cantor), Rafael Ilha (ex-Polegar) e Thiago Servo (ex-integrante da dupla Thaeme e Thiago). Caso alguém desista de participar do reality rural, Arícia Silvia (modelo) ou Luka Ribeiro (ator) estão na reserva e podem ser chamados. O primeiro anúncio oficial da Record sobre os peões de #AFazenda8 será feito nesta segunda-feira (21/09), durante o programa Xuxa Meneghel, às 22h30.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.










Jornalista




MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários