#XuxaNaRecord: Apresentadora estreia ao vivo e com mais liberdade

agosto 17, 2015

Foto: Alex Palarea / AGNews / Reprodução. 

Liberdade. Esta foi a palavra mais usada por Xuxa Meneghel para definir a sensação de estrear na noite desta segunda-feira (17/08), na Rede Record, ao conversar com os jornalistas sobre a estreia do seu novo programa que mistura entrevistas, musicais e interação com o público via redes sociais. Depois de quase 30 anos de Rede Globo, a apresentadora que já é a eterna “Rainha dos Baixinhos” quer se reinventar na TV e mostrar um lado que o público talvez não conheça, de ser mais brincalhona e espontânea.

"Hoje em dia é difícil fazer televisão. O diferencial vai ser a minha vontade, e não a minha experiência. Vai ser um programa ao vivo diferente de tudo o que eu já fiz. Nunca tive esse tipo de liberdade”. Eu já tive muitos 'senãos' na minha vida. Cheguei num lugar onde fui muito bem recebida com um 'Você pode tudo'. Não estou só livre para sonhar, estou livre para viver e fazer o que eu quero. O cenário está do jeito que eu quero, a trilha sonora, minhas roupas... Tudo, absolutamente tudo. Isso pra mim é fascinante!", disse Xuxa aos jornalistas durante a coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro, na última terça-feira (11/08).

A atração será ao vivo todas as segundas-feiras a partir das 22h30. De acordo com o site do programa, a plateia com 180 pessoas será uma parte importante para a dinâmica do show. O programa terá entrevistas, reportagens especiais, shows de música, reality shows de competição e diversos quadros. Num deles, convidados famosos irão realizar tarefas sugeridas pelos internautas. No outro, Xuxa irá visitar fãs pelo Brasil para contar histórias emocionantes de amor e superação.
Foto: Alex Palarea / AGNews / Reprodução. 

O programa de estreia contará com a presença dos atores da novela Os dez mandamentos, como Sérgio Marone e Gisele Itié, e o cantor Alexandre Pires. O jogador de futebol Neymar Jr e o surfista campeão do mundo Gabriel Medina gravaram uma entrevista com ela. Nos bastidores, especula-se a participação do ator Tom Cruise. O formato da atração foi elaborado pela própria apresentadora e terá a direção de Mariozinho Vaz, ex-diretor do programa Mais você, da Rede Globo.

Online

O novo programa de Xuxa estreia totalmente integrado às redes sociais. A transmissão será feita pela R7 TV, do portal R7, e também via Periscope, aplicativo de transmissão ao vivo pelo celular, através da conta @portalR7 no Twitter.

A atriz e ex-paquita, Bárbara Borges, irá mediar às mensagens dos internautas enviadas à Xuxa durante o programa. Para a estreia, Xuxa ganhará um time de influenciadores digitais que irão comentar tudo o que acontece na atração no Twitter. São eles: a apresentadora Gianne Albertoni (@albertonigianne), a ex-VJ MariMoon (@MariMoon), a blogueira Rosana Hermann (@rosana), o culinarista Dalton Rangel (@daltonrangel), do programa Hoje em Dia, e o humorista Mionzinho (@mionzinho), do Legendários.

Eles vão twittar com a hashtag #XuxaNaRecord, oficial do programa, interagindo com os internautas e entre si. Faz parte do cenário um telão, composto pelos melhores memes publicados no microblog, os melhores tweets dos internautas, os tweets dos participantes e o contador da hashtag oficial.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.










Jornalista




MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários