"Chega Mais" quer ser uma opção diferenciada aos domingos

fevereiro 28, 2015

Foto: Wayne Camargo / RedeTV! / Reprodução. 


Uma revista eletrônica divertida sobre moda, beleza e comportamento. Esta é a proposta do Chega Mais, novo programa da RedeTV!, que estreia neste domingo (01/03), às 18h30. Apresentado pela modelo Renata Kuerten, pelo ator e modelo Adriano Dória e pelo stylist Matheus Mazzafera, a atração foi idealizada pelo empresário e dono da agência Mega Models, Eli Hadid.

Fruto de uma parceria entre a RedeTV! e a Mega Models, o Chega Mais terá a direção de fotografia de Jacques Dequeker, um dos mais renomados profissionais de moda do país. Além disso, a atração contará com a participação esporádica de modelos internacionais de sucesso, como as tops Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros e Raica Oliveira.

''Antes, eu viajava muito...fazia vários trabalhos fora do país. Agora, passarei mais tempo aqui. Está sendo uma experiência diferente. Sem dúvida, é um passo muito importante na minha carreira, vou começar 2015 com o pé direito e com muito ânimo. Estou muito feliz por fazer parte deste projeto", conta a modelo e apresentadora Renata Kuerten.

Já o ator e modelo Adriano Dória acredita que o Chega Mais vai fazer a diferença na TV aberta. "É a opção perfeita para um final de domingo feliz, que poderia ser monótono. E toda essa diversão sem nenhuma apelação. Posso assistir junto com a minha sobrinha pequena e a família sem constrangimentos ou saia justa".

Entusiasmado com a carreira de apresentador, o stylist Matheus Mazzafera revela que o Chega Mais é um projeto inovador e que se preparou muito para este momento de virada profissional. Para ele, o que mais o encantou com o convite foi o formato. Entre os quadros do programa que acredita ser o mais emocionante é o “Cinderelo”.

“Nesse quadro vamos acompanhar a trajetória de um rapaz simples que sonha ser um modelo bem-sucedido. Ao contrário dos outros programas, não vamos descarta-lo depois que ele aparecer na TV. A ideia é mostrar que existe muito trabalho e um caminho a ser percorrido”, completa Mazzafera.

Também haverá atrações musicais e o quadro “Na Mira das Divas”, em que personalidades vão encarar perguntas polêmicas. A entrevistada no programa de estreia deste domingo (01/03) será a cantora Anitta. Além disso, o programa quer ser uma opção diferenciada aos domingos, pelo menos é o que garante o diretor do Chega Mais, Raphael Garcia. “Nós vamos falar de moda e beleza de um jeito diferente. É um programa para cima, divertido e que toda família pode assistir”, garante.

Criador do quadro Garota Fantástica, do Fantástico, da Rede Globo, o empresário Eli Hadid está bastante otimista com o novo desafio, uma vez que o Chega Mais está com todas as cotas comerciais vendidas antes da estreia. Mas, no entanto, ele não vê a audiência como métrica de sucesso. “Temos a meta de fazer um ponto de audiência, mas isso não é o mais importante neste momento. A nossa preocupação é mais com a qualidade do programa em si e espero que o público perceba isso ao longo do tempo”, revela.







Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.










Jornalista


MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários