Cake Boss é um dos destaques da programação da Record em 2015

fevereiro 05, 2015

Foto: TLC / Reprodução. 


Com atraso de quase uma hora e sem a apresentadora Xuxa Meneghel, a Rede Record anunciou a nova programação 2015, durante uma coletiva para cerca de 120 jornalistas na sede da emissora, em São Paulo. Apresentadores, atores e jornalistas da Casa compareceram ao evento que, este ano, optou por não ter transmissão ao vivo pelo portal R7.

Para boa parte da imprensa especializada, o anúncio oficial de que Xuxa assinou mesmo com a Record era dado como certo. Porém, isso não aconteceu. Diretores da Record foram categóricos em afirmar que a contratação da apresentadora segue em negociação, mas que assim que estiver tudo acertado uma nova coletiva será marcada.

Para a Record o acerto com Xuxa está tão certo que até uma consultoria dos produtores do programa de Ellen Degeneres foi contratada para criar o formato do novo programa de Xuxa que deve ficar no Brasil, cerca de três meses após o programa dela estrear para ir “ajeitando as possíveis arestas”.

Uma foto publicada por Rede Record (@recordoficial) em

Nas redes sociais, o perfil da emissora brincou com os jornalistas e seguidores ao tirar uma foto com uma cadeira que, supostamente, seria da “Rainha dos Baixinhos”, quando na verdade era do ex-nadador Xuxa, que trabalha no canal como comentarista.

Outro apresentador que volta à tela da Record é Gugu Liberato, no próximo dia 25 de fevereiro, das 22h30 à 00h30, em um programa de auditório semanal exibido às terças, quartas e quintas-feiras que irá misturar quadros novos com quadros reciclados, como o famoso “Táxi do Gugu” e o polêmico “Dança na Água”. Apesar da Record jurar que irá utilizar um sistema de reaproveitamento da água, chama a atenção o fato de Gugu levar esse quadro no ar em um período de racionamento hídrico no Brasil.

Entre os principais destaques desta temporada foi, sem dúvida, a contratação do confeiteiro e empresário norte-americano Buddy Valastro, mais conhecido como Cake Boss. Ele veio direto dos Estados Unidos para a coletiva da Record e disse que a emissora vai produzir um reality show único com ele, no qual o melhor confeiteiro do Brasil será o seu sócio em uma loja que será aberta em São Paulo.

Na teledramaturgia, a Record continua produzindo novos produtos, mas agora em parceria com produtoras independentes para viabilizar os custos. Recentemente, um dos seus diretores chegou a afirmar para a imprensa que a emissora estaria disposta a alugar o RecNov para outras TVs que quisessem utilizar o espaço para novas produções, o que não deixa de ser algo bastante curioso.
Fotos: TV Record / Reprodução. 

Voltando a falar de estreias, em março, a emissora de Edir Macedo promete a estreia de Os Dez Mandamentos, considerada a primeira novela bíblica da TV brasileira. Em sequência, também houve o anuncio da produção de outra novela bíblica Josué e a Terra Prometida, que deve entrar no ar depois da exibição da novela Escrava Mãe, baseada no início da história de A Escrava Isaura.

Ainda, a Record prometeu levar ao ar um remake de uma novela de “grande sucesso” de Janete Clair que não foi revelada. Outro ponto que chamou a atenção foi o anuncio de que os telespectadores que estão acompanhando a temporada final da série Milagres de Jesus, poderão acompanhar em breve todos os episódios no Netflix, assim que acabar a exibição na TV. O lançamento da nova programação também foi usado para divulgar novo slogan: "Record, aberta para o novo".







Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.











Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Interessante sobre o programa novo para a Xuxa - no formato com base no programa da Ellen DeGeneres? - Está aí um programa que pode ser bom... quem sabe desta vez a Record não acerta, hein? Já sobre o Gugu... a fase dele - pra mim - já era. Sobre as novelas do canal, prefiro não dizer nada a respeito. Já sobre o Reality Show do Cake Boss, esse é um dos programas que quero ver...

    abraços,
    Lucas Oliveira

    ResponderExcluir