No #BBB15, informação privilegiada de Marco leva Fran ao Paredão

janeiro 26, 2015

Foto: TV Globo / Reprodução. 

O primeiro paredão do #BBB15 não teve votos por falta de afinidade, mas sim justificativas plausíveis, participantes bem articulados e, infelizmente, o não cumprimento da promessa de uma edição sem interferência externa - quase um monastério, como disse Bial aos jornalistas na coletiva, antes da estreia do reality show.

Ao substituir o bailarino Rogério a dois dias da estreia, Marco usou as informações que foram divulgadas para a promoção do programa (uma vez que ele não ficou confinado no Hotel os mesmos 10 dias dos outros participantes) e conseguiu montar uma estratégia bastante eficaz que conduziu Fran para o primeiro paredão, ao lado de Douglas, indicada pela líder Mariza.

"Vou fazer aliados, mas depois queimar todo mundo", disse Francieli em vídeo promocional apresentando os participantes da 15ª edição do Big Brother Brasil. De forma astuta, Marco desarticulou Fran que havia sido alçada a posição informal de líder de grupo, por ter conduzido muito bem a primeira prova de resistência desta temporada e ter conseguido motivar os participantes do carro azul a ficarem por mais de 17 horas dentro do automóvel.

Ao confidenciar para Adrilles e Mariza o que Fran havia falado no vídeo promocional do reality, Marco conseguiu fazer de Fran uma vilã. Além disso, se pararmos para pensar, ele está em posição privilegiada no Jogo, uma vez que sabe um pouco do perfil de cada um dentro da Casa. Ciente do potencial da moça em liderar um grupo, Fernando que vem ganhando destaque na edição por formar um triângulo amoroso entre Aline e Amanda, também convenceu pessoas mais próximas a ele a votarem em Fran.
Cezar, Francieli, Tamires e Angélica conversam sobre o jogo do lado de fora casa. Foto: TV Globo / Reprodução.

E o resultado não poderia ser outro: Fran teve seis votos da casa e foi apontada pelos colegas como manipuladora. Imagina na hora que ela descobrir que o resultado do paredão não teve nada a ver com a atitude dela dentro do programa, mas sim de algo que Marco trouxe de fora? Vai rolar barraco. O curioso é que Marco se apresentou como teólogo e não falou em nenhum momento do seu passado com o Pôquer para os colegas. Abaixo, confira outros destaques do BBB15:

# Por mais que Julia rendesse muito mais como participante por conta da possível treta que teria com Angélica, o público preferiu deixar na casa a apagada Aline, que só ganhou destaque por se envolver amorosamente com Fernando.

# Julia causou espanto no público ao dizer “graças a Deus” quando foi eliminada. Além disso, entre os padrões estéticos de “gente normal” do #BBB15, Julia se destacava mais pelo perfil fitnees. Já no lado de fora, Julia, que é dona de uma loja de roupas, confidenciou que foi convidada pela produção e que não estava com tanta vontade de ficar como os outros participantes.

# Adrilles ganhou o Anjo de Marco, o que lhe deu imunidade no primeiro paredão. De promessa de vilão, o escritor acusado de stalkear várias garotas na internet, tem se mostrado um jogador que, até então, tem se dado bem com boa parte dos participantes.
Julia é eliminada do BBB 15, após o público optar por Aline. Foto: TV Globo / Reprodução. 

# Douglas, indicado ao paredão pela Líder Mariza, aparentemente, ganhou o voto por ter tomado o primeiro banho pelado da temporada. Conservadorismo?!

# Ninguém entendeu o choro desesperado de Cézar, no quintal do #BBB15, por não ter recebido nenhum voto neste primeiro paredão. Nas redes sociais, os internautas o acusam de fazer cena e de ter incorporado um jeitão meio bobão para fazer tipo e, desse modo, conquistar a simpatia do público.

# Até então apontado como primeiro alvo do Paredão, Luan conseguiu escapar da berlinda. Mas, no lado de fora, a batata dele está assando. O fato dele ter assumido ter matado um adolescente enquanto servia ao exército e as brincadeiras racistas dele ter repercutido muito mal aqui fora, inclusive com possível acareação policial. O caso ganhou destaque por conta da repercussão dos internautas que viram a cena no pay-per-view. Na edição da TV aberta, a Globo optou por não mostrar a história.








Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.












Jornalista


MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários