Festa gastronômica "Tainha com Sardinha" quer arrecadar fundos para o Leuceminas

dezembro 10, 2014

Foto: iStock / Reprodução. 


Quem gosta de peixe e frutos? Então, imagina unir uma causa solidária com uma experiência gastronômica? É de dar água na boca, né! Esta é a proposta da festa Tainha com Sardinha, que será realizada no dia 21 de dezembro, na Cervejaria Colorado (Rua Kennedy, 48, no bairro Jardim Canadá), das 12h às 18h, em Belo Horizonte.

O convite para participar é a camiseta do evento que custa R$ 40. De acordo com os organizadores, foram disponibilizadas para a venda apenas 500 camisas. Quem participar da festa Tainha com Sardinha vai poder experimentar pratos com peixes e frutos do mar diversos. A bebida é à parte. Toda renda será revertida para a Associação dos Leucêmicos do Estado de Minas Gerais (Leuceminas).

Tradicional evento beneficente, o Tainha com Sardinha se tornou, a partir deste ano, um braço social do Projeto Aproxima, idealizado pelo chef Eduardo Maya. Originalmente, a festa foi criada em 2002 com a intenção de ajudar um amigo que passava dificuldades com sua loja de peixes e frutos do mar. Com o tempo, a festa foi crescendo e atraindo mais pessoas. Logo depois passou a direcionar a renda para a Leuceminas.

O Classe A se juntou ao time, patrocinando e fornecendo gratuitamente todos os peixes. A Sandéleh Alimentos também é patrocinadora, mais uma vez, do Tainha com Sardinha. Este ano, em parceria com a Colorado, o evento será realizado na sede da própria cervejaria, no bairro Jardim Canadá. Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (31) 3227-2657.









Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.











Jornalista


MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários