Inscrições abertas para o curso online gratuito “Fundamentos do Google para o Ensino”

novembro 06, 2014



Você é professor e quer aprender a usar as ferramentas online para otimizar as suas aulas, o processo de pesquisa e a interação com os seus  alunos? É que a Google Inc. está com inscrições abertas para o curso online gratuito Fundamentos do Google para o Ensino. Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

O curso estará disponível de 18 de novembro a 19 de dezembro de 2014 e faz parte de uma estratégia da Google para popularizar as ferramentas voltadas para a educação por meio do Google Apps For Education. Todos os participantes que concluírem as atividades do curso receberão certificado. Confira mais detalhes no vídeo, abaixo:


O curso online Fundamentos do Google para o Ensino é voltado para qualquer pessoa - de qualquer nível de conhecimento técnico - que queira usar ferramentas educacionais do Google em sala de aula. Através de vídeos, casos de uso e exemplos, você terá ideias de como introduzir o Google para Educação na sua prática de ensino.

Para um melhor aproveitamento do curso, a Google recomenda usar um computador de mesa ou laptop com acesso à Internet, apesar de ser possível também fazer as atividades por meio de um tablet ou celular. É necessário que o participante do curso tenha uma Conta Google e é recomendado ter um conhecimento básico de navegação na internet. Não é necessário ter conhecimento prévio de produtos da Google.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.









Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários