Revista “Debutantes de Minas” realiza a 9ª Edição do concurso Garota da Capa na Grande BH

outubro 16, 2014

Foto: Site Empório Doces Finos / Reprodução.


No próximo domingo (19/10), a Revista Debutantes de Minas realiza a 9ª Edição do Concurso Garota da Capa. A iniciativa, que é um momento importante para muitas meninas ao completar 15 anos, visa escolher a mais bela Debutante e o Príncipe da Grande Belo Horizonte.

Nesta edição, o concurso reuniu um número recorde de inscritos, por meio do Facebook, sendo 120 meninas, entre 13 e 17 anos, e 18 meninos, entre 12 e 22 anos. Desses, 50 meninas e oito meninos foram classificados por meio da votação popular para participar da disputa que este ano tem como tema “Encantos da Disney”.

“O mercado de debutantes é um dos que mais cresce no setor de eventos e tem características totalmente próprias que ainda podem ser amplamente exploradas. Eventos como esse servem para potencializar e fortalecer o máximo de produtos e serviços associados a esse segmento", afirma o organizador do evento, o fotógrafo Otniel Souza.
Otniel Souza ao lado de várias debutantes. Foto: Divulgação / Studio15BH.

A menina vencedora do Concurso Garota da Capa será capa da Revista Debutantes de Minas com uma foto feita no Studio15BH, além de participar de um editorial de modas. Já o príncipe eleito terá a chance de se lançar no mundo das debutantes fazendo presença VIP em festas de 15 anos, dançando valsa e participando de editoriais da revista Debutantes de Minas.

O evento será realizado às 18h, na Augusttus Recepções, localizado na rua do Registro, 85 (esquina com Rua Bernardo Monteiro), em Contagem. Para reservar um convite para assistir o concurso, clique aqui.

O Concurso Garota da Capa contará ainda com a presença do ator, modelo e DJ Chris Leão, que ficou nacionalmente conhecido quando venceu o reality show Colírio da Capricho / MTV. Os internautas podem acompanhar o evento pelas redes sociais por meio da hashtag #VaiSerIncrivel.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.








Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários