Pimentel falta em Debate da RedeTV! e Pimenta da Veiga vira o principal alvo dos adversários

setembro 22, 2014

Foto: Moisés Silva / O Tempo / Reprodução.


Na noite deste domingo (21/09), a RedeTV!, em parceria com o Jornal O Tempo e com o portal iG, promoveram um debate com os principais candidatos ao governo de Minas Gerais. Participaram os candidatos Pimenta da Veiga (PSDB), Fidélis Alcântara (PSOL) e Tarcísio Delgado (PSB). Líder nas pesquisas de intenção de voto, o candidato Fernando Pimentel (PT) não compareceu ao debate por conta de uma faringite. A apresentação do debate foi da jornalista Amanda Klein, âncora do RedeTV! News.

Por conta da ausência de Pimentel, Pimenta da Veiga foi o principal alvo de ataque dos concorrentes que fizeram questão de expor os problemas dos últimos oito anos de administração tucana em Minas Gerais, como a polêmica Lei 100 que tirou a estabilidade de mais de 90 mil servidores e a fragilidade dos contratos estaduais de parceria público-privado, como o da empresa Minas Arena que administra o Mineirão.

Acuado em muitos momentos, Pimenta da Veiga se limitou a reforçar as acusações que vem fazendo ao PT em seu programa eleitoral, como o fato do Governo Federal ter tirado de Minas uma refinaria de petróleo e uma nova fábrica de carros do Estado e ter levado para o Nordeste. Em outro momento, Pimenta da Veiga se irritou com o repórter da RedeTV!, Rodrigo Cabral, que o questionou por não ter nenhum imóvel ou bem em Minas Gerais.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.









Jornalista


MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários