Inscrições abertas para a 2ª turma do curso "Gestão de Conteúdo para a Web e Mídias Sociais" do NEDI

agosto 07, 2014



Oferecer aos profissionais que trabalham ou querem trabalhar com internet mecanismos para que possam gerir um trabalho profissional na web. Esta é a proposta do curso que irei ministrar de Gestão de Conteúdo para a Web e Mídias Sociais, no Núcleo de Desing e Inteligência (NEDI), em Belo Horizonte.

Em sua segunda edição, o curso acontece nos dias 23 e 30 de agosto e 06 e 13 de setembro de 2014, das 08h às 12h, e possui o investimento de R$ 350,00. O valor pode ser divido em até três parcelas nos cartões Master ou Visa. Os cinco primeiros matriculados têm 10% de desconto. No final do curso, os alunos vão concorrer a um prêmio surpresa! Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

O NEDI fica na avenida do Contorno, nº 2905, sala 405, no Santa Efigênia, próximo ao Hospital Militar, do Shopping Boulevard e do metrô, conforme pode ser visto no mapa de localização. O foco do curso é a produção de conteúdo para blog, site, portal e redes sociais, além de dicas importantes para ampliar audiência do seu projeto na internet.

A proposta é dar um olhar mais aprofundado em alguns conceitos e ferramentas da web para que os profissionais possam gerir e produzir conteúdo online autoral de maneira profissional e, ao mesmo tempo, gerar relatórios de produção e propor metas e resultados.

Como gerar engajamento nas redes sociais? Como aumentar a audiência do seu projeto online? Por onde começo um relatório? É possível ganhar dinheiro na internet? Estas e muitas dúvidas serão respondidas no curso. Clique aqui e confira todo o conteúdo pragmático do curso e faça a sua inscrição. Participe!







Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.






Wander Veroni
Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários