#MomentoDöhler: Empresa têxtil promove oficina gratuita de artesanato em BH

maio 01, 2014



Fonte criativa usada, muitas vezes, para complementar a renda familiar, o artesanato está presente na vida de 8,5 milhões de brasileiros e movimenta cerca de R$ 50 bilhões por ano, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Com a proposta de fomentar ainda mais esta atividade econômica e cultural, a empresa têxtil Döhler S/A, de Joinville (SC), escolheu Belo Horizonte para receber o #MomentoDöhler, nos dias 14 e 15 de maio. O evento será realizado no Dayrell Hotel e Centro de Convenções, na rua Espírito Santo, 901, no centro de BH.

Trata-se de uma programação especial e gratuita, no qual a Döhler oferece cursos de artesanato, sorteios, música e dança, sob o comando do artista plástico Marcelo Darghan. Para saber mais detalhes deste evento, assista o vídeo abaixo:



“O Momento Döhler é um evento de descontração e alegria que ensina técnicas de artesanato possíveis de serem praticadas como hobby ou mesmo como auxílio na renda de uma família”, afirma Carlos Alexandre Dohler, Diretor Comercial da Döhler S/A.

Para participar, basta fazer a inscrição pelo telefone 0800 643 0214. Quem quiser colaborar com entidades beneficentes, pode levar um quilo de alimento não perecível ao evento. Em BH, os donativos serão encaminhados à Leuceminas e ao Lar Teresa de Jesus.

O material utilizado na oficina de artesanato será fornecido pela empresa. Os participantes deverão levar, apenas, uma caneta e uma tesoura, para auxiliar nos trabalhos. Além disso, todos os participantes levarão para casa a peça que confeccionarem com o auxílio dos especialistas. Há turmas na parte da manhã e à tarde.





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários