“The Noite” com Danilo Gentili mostra inovação, criatividade e supera expectativas

março 12, 2014



Danilo Gentili e sua trupe estrearam com o pé direito nesta semana no SBT. Com uma média de 6 pontos e share de 18%, o The Noite conseguiu mostrar para o público um talk show completamente diferente de tudo que a TV aberta já produziu dentro do formato até então, muito inspirado nos programas do gênero norte-americano, mas abusando da criatividade e do talento do elenco.

Rindo de si mesmo e com piadas sobre tudo que foi noticiado sobre a sua saída da Band no final do ano passado, Danilo Gentili recebeu no programa de estreia o humorista Fabio Porchat – contratado do Multishow e um dos sócios do canal no YouTube Porta dos Fundos. Já no segundo dia de exibição, trouxe ao palco a atriz a cantora mexicana Dulce Maria, ex-integrante do grupo musical RBD formado na novela Rebelde, atualmente reprisada no SBT. Abaixo, assista ao programa de estreia do The Noite:
)

)

O mais interessante do programa de Gentili é a liberdade criativa dos roteiristas que não se acomodaram em fazer no SBT o formato consagrado do período que o humorista esteve à frente do Agora é Tarde. O The Noite é um talk show diferente e irreverente. Os entrevistados brincam junto com o elenco do programa e o resultado não poderia ser outro: o público também se diverte.

Além disso, é um programa que passa a ideia de elenco e não só centraliza a atenção no apresentador. E essa ideia de união da equipe fica ainda mais clara quando o público consegue sentir que há um trabalho muito bem feito de bastidores, algo que está cada vez mais raro na TV aberta. É um programa com liberdade para ousar e que não tem medo de errar, nem ri de si mesmo.

Considerado pelo público e pela crítica a melhor estreia do SBT em anos, Gentili vive um novo momento da sua carreira: mais seguro como apresentador e dono de um dos programas que prometem fazer a diferença não só na grade da emissora de Silvio Santos, mas na TV brasileira. É gratificante ver que ainda existem artistas e roteiristas criativos na TV aberta! Vida longa ao The Noite com Danilo Gentili!






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.







Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Depois do sucesso de Carrossel e Chiquititas, o Gentili. Agora o SBT não tem apenas um produto no gosto popular rsrsrs realmente, excelente semana a desse programa... pena passar tão tarde, nem nos dias prometidos começa meia noite!

    ResponderExcluir