Photoshop Conference 2014 quer ampliar o uso da ferramenta de edição de imagens

março 18, 2014



Considerado a ferramenta de edição de imagens profissionais mais popular do mundo, o Photoshop possui várias utilidades que nem sempre os usuários tem conhecimento. Para desmistificar as suas técnicas, entre os dias 24 a 26 de março, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP), acontece o Photoshop Conference 2014. Para se inscrever, clique aqui.

Durante três dias, serão ministrados tutoriais de Photoshop, fotografia, Illustrator, Camera Raw, Lightroom, 3D e muito mais. Além de todos esses assuntos, o Photoshop Conference abre espaço também para falar sobre o Photoshop como negócio, com palestras nas áreas de autoconhecimento e coaching criativo, e o Business Meeting, que pretende ampliar a visão do profissional em relação ao mercado criativo de edição. Veja mais detalhes no vídeo:

“Serão mais de 500 profissionais interessados em aprender sobre o que existe de mais recente no universo de edição e tratamento de imagens. Além disso, a conferência já se consagrou como um marco anual para contato com novas tecnologias, ampliação de networking e troca de conhecimento”, explica Alexandre Keese, diretor do Grupo PhotoPro e idealizador do evento.

Segundo a programação do evento, vão ser quatro palestras com a presença de Alexandre Keese. A primeira será no dia 24 de março, às 11h15, com o tema "Photoshop: Tratamento Publicitário". Logo depois, Alexandre fecha o primeiro dia de palestras com o tema "Criando um Fluxo de Trabalho Perfeito no Photoshop", às 17h.

No segundo dia de palestras, 25 de março, Alexandre Keese encerra novamente o dia com a palestra "Composição e Fusão", às 17h. O último dia (26/03) marca a palestra "Photoshop & Fotografia: Uma Parceria de Sucesso", ministrada através de uma parceria entre Keese e o fotógrafo Brasilio Wille, às 11h45. Ainda, o tradicional keynote internacional contará em 2014 com Stephen Nielson, Product Manager do Photoshop. Para ver a programação completa, clique aqui.





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.







Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários