#DicaDeVídeo: Emoção e superação em “A vida que você escolheu # your life”

fevereiro 27, 2014



"Só existe um tipo de deficiência: a atitude negativa". Esta frase faz parte do vídeo A vida que você escolheu # your life que, na tarde desta quinta-feira (27/02), foi bastante compartilhado nas redes sociais. O vídeo é emocionante: uma aula de superação e força de vontade!

Depois de uma pesquisa na internet, descobri que o vídeo foi publicado em julho de 2013 no YouTube. O texto, direção e fotografia é de Renato Cabral e a locução é de Leandro Sosi. O vídeo retrata casos reais de atletas portadores de necessidades especiais que superaram as suas limitações e conseguiram alçar novos voos.

Na descrição do vídeo no YouTube há o seguinte texto: “Acredito que cada um quando nasce ganha uma lâmpada mágica e, lá dentro, três milagres geniais: um passado para ser lembrado, um corpo pra viver o presente e sonhos para criar um futuro. Alguns, durante essa jornada, se lembram de retribuir essa graça com algo além de gratidão, um presente de volta, um bem para o universo. Este filme é o meu jeito de dizer obrigado. Este é o presente que deixo ao mundo pela vida que ganhei e pela que escolhi viver”.

Agora, assista o vídeo abaixo e prepara-se para deixar a emoção rolar:






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.







Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários