Valdirene entra por 12 horas no BBB14 e rouba a cena

janeiro 17, 2014

Personagem Valdirene, de Tatá Werneck, entra no BBB14. Fotos: TV Globo / Reprodução.


O público já sabia que ia ser por pouco tempo. Mas foi tudo tão rápido que deu gostinho de quero mais. Foi assim a participação relâmpago da personagem Valdirene (Tatá Werneck), de Amor à Vida, na 14ª edição do Big Brother Brasil.

Valdirene entrou na “casa mais vigiada do Brasil” durante a festa desta quarta-feira (15/01) e saiu no dia seguinte após uma prova fictícia de bolinhas coloridas que eliminaria um possível participante. Clique aqui para ler um resumão bem divertido do blog Cartas Para Pi.


Foi tudo tão rápido e tão empolgante que a #ValDelíciaNoBBB já deixou saudades. Em pouquíssimo tempo na Casa, ela tentou combinar voto, brigou com um dos participantes, fez a linha excluída, sentiu saudades do Palhaço e até foi para debaixo do edredom.

Claro que o público sabe que tudo isso foi uma brincadeira. Uma jogada ousada de marketing da Rede Globo para chamar a atenção do público da novela para o reality show e vice-versa. E a estratégia fez bem para o BBB14 que marcou 32 pontos de audiência, dois pontos a mais que o dia da estreia.
Melhores momentos da participação de Valdirene no BBB14. Fotos: TV Globo / Reprodução.

Em apenas 12 horas confinada, Valdirene conseguiu causar muito mais que os atuais participantes do Big Brother Brasil. E isso só prova o talento e a capacidade de improvisar de Tatá Werneck que conseguiu dar vida a uma típica participante de reality show.

Cabe também ressaltar a irreverência dos brothers Bella e Marcelo que toparam na hora cair na brincadeira da participação de Valdirene e serviram de escada para atriz em vários momentos, sempre com muito bom humor e descontração.

De cara, Bella se tornou “melhor amiga” de Val, enquanto Marcelo resolveu entrar na brincadeira do flerte com a personagem, gerando cenas ótimas e muito engraçadas. Ponto para eles que também puderam ganhar mais destaque no reality show por terem topado tudo isso.

Mas, mesmo sabendo que isso foi uma grande brincadeira, teve participante que não gostou nem um pouco da entrada de Valdirene, como foi no caso de Vagner e Letícia que chegaram a discutir com a personagem, pois sabem que caso ela ficasse mesmo na casa a disputa seria acirrada por conta do carisma conquistado pela personagem de Tatá Werneck.
João Almeida é o primeiro eliminado do BBB14. Foto: Camila Serejo / TV Globo / Reprodução.

O mais curioso dessa brincadeira toda foi que na TV aberta, o público só conseguiu entender a participação de Valdirene no BBB14 assistindo Amor à Vida. E o legal é que o BBB14 na TV aberta, não repetiu as cenas mostradas na novela e deu uma sequência interessante, mostrando o olhar de Valdirene como participante no Jogo, por exemplo.

Para a dinâmica do Big Brother, a noite dessa quinta-feira (16/01) tinha outro grande momento que foi completamente ofuscado. Tratava-se da primeira eliminação desta edição, no qual o participante João Almeida (o cartomante) saiu com 44%.

Mas o que público queria mesmo é ver mais um pouquinho de Valdirene no reality show. Pedro Bial, ansioso como o restante do público para ver o final de Amores Roubados, dedicou a edição à Tatá Werneck. Sem dúvida, ela roubou a cena. Dá-lhe, Piradinha!





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários